Amazon Echo - Alexa

spotify só premium, e convem ter uma conta dedicada so para o echo pq se alguem em casa estiver a ouvir, se outra pessoa for ouvir noutrp local, só toca num dispositivo, para alguns esta é uma grande lacuna
 
Pessoal já eencomendei a minha amazon echo 2ª geração e o broadlink rm :). Gostaria de saber se há algumas dicas para tirar mais partido dos mesmos. Sei que é necessário escolher uma localização diferente, mas nao me lembro porquê, se me puderem tirar esta dúvida, ficaria bastante agradecido, quando chegar e utilizar vou dar o meu feedback. Muito obrigado
 
Para isso mais vale ir ao olx...

Compensa essas lojas quando têm promos. Sem as promo fica caro. Só do reencaminhamento são quase 15 euros...
 
Pessoal, já tenho a minha Amazon echo e o broadlink, já consegui conectar a televisão ao broadlink mas depois não consigo utilizar a Alexa para me ligar a TV, já instalei o ihc na app da Alexa e aquilo nem sequer me acha a TV. Estou a sofrer bastante com isto, já tentei tudo e não sou capaz...se alguém me puder ajudar eu agradeço bastante
 
Pessoal, já tenho a minha Amazon echo e o broadlink, já consegui conectar a televisão ao broadlink mas depois não consigo utilizar a Alexa para me ligar a TV, já instalei o ihc na app da Alexa e aquilo nem sequer me acha a TV. Estou a sofrer bastante com isto, já tentei tudo e não sou capaz...se alguém me puder ajudar eu agradeço bastante
Na Alexa já fizeste " discovers devices"?
 
A minha Tv também é Hisense. Usas um broadlink... compras por volta dos 15€ e controlas tudo o que tens por infravermelhos (tenho a TV, Box, Soundbar, AC, Aquecedor configurados no broadlink)

Consegues controlar o aquecedor por voz? Eu consigo controlar usando o broadlink mas diz que estes aparelhos não permite controlo por voz.
 
Bem, após utilizar o express2me para trazer o echo dot (29,99 libras) da amazon para Portugal, devo dizer que foi a última vez que usei este serviço dos CTT. 19,97 euros para enviar para Portugal um echo dot? Quase dobrou o valor do echo dot...Esta malta não aprende...
 
Bem, após utilizar o express2me para trazer o echo dot (29,99 libras) da amazon para Portugal, devo dizer que foi a última vez que usei este serviço dos CTT. 19,97 euros para enviar para Portugal um echo dot? Quase dobrou o valor do echo dot...Esta malta não aprende...
Praticamente o mesmo do valor da Lufthansa que é de 19,95€.
 
Aqui com a vantagem de só ter custado 29,99 libras e na luf estar a 45 euros.... Mas mesmo assim...que roubo. Pensar que o que tenho em casa nesta momento ficou por 33 euros há 1 mês atrás....
 
Back
Topo