Amazon Echo - Alexa

Na app da Alexa quando pesquiso por uma skill e tento abrir não consigo, simplemente não faz o loading...

HXOBioI.jpg


Alguma dica?
Já desinstalei, já instalei, já fiz unlink da Alexa. E nada.
 
Só para dar feed back do serviço express2me,

19,97 € por 800gr de material, nomeadamente um echo dot 3ª geração e um Firestick Tv 4K.

O ridículo é que quero pagar o diabo dos custos de envio, e aquilo continuamente manda-me para uma página de manutenção...

Eles já me tinham ligado a avisar que iriam existir problemas porque estavam em manutenção do site.

Engraçado que só o meu Amazon echo dot 3 tem um peso de 900g...quanfo chegar vou pesar a encomenda. Se for menos...

Para atualizar. A encomendou chegou ao armazém deles e foi paga na manhã do dia 22. Saiu hoje à tarde de lá... Dia 31. 9 dias para expedir depois de cobrar 19,97 euros... Que vergonha.

Algum de vocês ja recebeu a encomenda do express2me ou ainda não chegou?

O express2me também resolveu me dar dores de cabeça...
Tive mais de uma semana sem poder pagar porque o site estava a manutenção. Fazem a dita cuja e nem metem um aviso para os clientes antes de utilizar o serviço nem oferecem outro método de pagamento. Com esta lentidão e falta de profissionalismo, os 20€ que pagamos sabem mais a "dinheiro de resgate" que portes de envio, já que só quis pagar mesmo para tirar a encomenda das mãos dos CTT expresso o mais rápido possível antes que houvesse extravio.

O apoio por telefone também é o faroeste. Fico imenso tempo em espera e depois acabam por pedir que eu mande email, e isto é quando atendem...

Pergunto-me se por acaso as encomendas chegarem a nossa casa depois dos 30 dias de devolução e o produto apresentar defeito como é que vai ser? A loja não se vai responsabilizar e duvido muito que os CTT se responsabilizem...
 
Última edição:
Malta o Spotify deixou de funcionar. Alguém com o mesmo problema?

Quando digo a alexa para tocar Spotify responde a dizer para ligar uma conta premium a alexa. Coisa que já está feita.

O Spotify aparece me bloqueado na página da alexa.
 
Algum de vocês ja recebeu a encomenda do express2me ou ainda não chegou?

O express2me também resolveu me dar dores de cabeça...
Tive mais de uma semana sem poder pagar porque o site estava a manutenção. Fazem a dita cuja e nem metem um aviso para os clientes antes de utilizar o serviço nem oferecem outro método de pagamento. Com esta lentidão e falta de profissionalismo, os 20€ que pagamos sabem mais a "dinheiro de resgate" que portes de envio, já que só quis pagar mesmo para tirar a encomenda das mãos dos CTT expresso o mais rápido possível antes que houvesse extravio.

O apoio por telefone também é o faroeste. Fico imenso tempo em espera e depois acabam por pedir que eu mande email, e isto é quando atendem...

Pergunto-me se por acaso as encomendas chegarem a nossa casa depois dos 30 dias de devolução e o produto apresentar defeito como é que vai ser? A loja não se vai responsabilizar e duvido muito que os CTT se responsabilizem...
Eu recebi ao fim de 22 dias, sendo o prazo inicial dado para encomendas uk de 3 a 5 dias. A juntar a isso o facto de me terem cobrado por uma encomenda de 900g e a encomenda pesar apenas 600g. Já suspeitava desta parte. Já pedi uma devolução total do dinheiro... Acho um roubo e uma anedota este serviço.

Entretanto apresentei queixa à ASAE, que me encaminhou para a ANACOM. A ANACOM respondeu como se eu tivesse reclamado de outra coisa qualquer. Enfim...
 
Malta o Spotify deixou de funcionar. Alguém com o mesmo problema?

Quando digo a alexa para tocar Spotify responde a dizer para ligar uma conta premium a alexa. Coisa que já está feita.

O Spotify aparece me bloqueado na página da alexa.

Aqui o Spotify também deixou de funcionar. Quando tento adicionar novamente pela App da Alexa, dá erro No network available.

Edit: usando a App do Spotify, posso escolher tocar no Echo Dot (Spotify Connect). Só os comandos de voz não funcionam.
 
Última edição:
Ultimamente só uso as skills relacionados com o controlo de aparelhos inteligentes (interruptores, TV).

Li que Pocket Casts (app de podcasts) lançou uma skill Alexa, tenho de experimentar.
 
Os podcasts são, para mim, a grande falha da alexa, para nós portugueses. Não consigo meter aquilo a dar podcasts.

Outra coisa que me está a falhar...tenho a tv do quarto e uma luz com que gosto de ver tv a ser controladas pela alexa. Quando mando desligar a luz a sacana da alexa também me desliga a tv. Antigamente não era assim e não sei porque o faz... Tenho de voltar a configurar mas tem-me dado preguiça.
 
As Skills que uso mais frequentemente são o comando para controlar, tv, box operadora e box android, e acender a luz, ver se entretanto instalo a skill da xiaomi para mandar o Rocky limpar a casa. De resto não uso mais nada e irrita me quando o meu echo (que é meio surdo) não percebe o que digo e começa a desbobinar o que é o "sky", em x de simplesmente acender a box que nomeei sky, ou então falha o comando para a tv para mudar o canal (por minha culpa e desbobina em seguida um conselho qualquer de 30 palavras grrrrrrrrr).

P.S - Sera que o de 3ª geração ouve melhor?
 
Última edição:
As Skills que uso mais frequentemente são o comando para controlar, tv, box operadora e box android, e acender a luz, ver se entretanto instalo a skill da xiaomi para mandar o Rocky limpar a casa. De resto não uso mais nada e irrita me quando o meu echo (que é meio surdo) não percebe o que digo e começa a desbobinar o que é o "sky", em x de simplesmente acender a box que nomeei sky, ou então falha o comando para a tv para mudar o canal (por minha culpa e desbobina em seguida um conselho qualquer de 30 palavras grrrrrrrrr).

P.S - Sera que o de 3ª geração ouve melhor?

Na minha opinião nem por isso. Atualmente utilizo um Echo 1ª gen, um Echo 2ª gen e um Echo Plus 2ª gen mas tive echo dots 2ª e 3ª gen antes. Se alguma vez notei uma verdadeira diferença foi quando ao tentar ativar um echo dot 3 num quarto, respondeu-me um echo 2 no quarto ao lado, portanto diria que a linha Echo (full size) pode ter alguma vantagem no "ouvir" mas estão todos longe de perfeitos nesse "ouvir" e duvido que algum dia se aproximem sequer de responder ou perceber sempre bem à primeira.
 
Back
Topo