Estou com o mesmo problema. SAMSUNG S8, Android 9.Na app da Alexa quando pesquiso por uma skill e tento abrir não consigo, simplemente não faz o loading...
Alguma dica?
Já desinstalei, já instalei, já fiz unlink da Alexa. E nada.
Reporta na PlayStore.
Como instalas pelo site?Vou fazer também, eu tenho o Note8 com Android 9.
Vou instalando as skills pelo site, para remediar.
Entretanto já tinha descoberto e foi assim que consegui instalar a última para o sonoff.Fazes login aqui, e consegues fazer a maior parte das coisas que fazes na app.
Só para dar feed back do serviço express2me,
19,97 € por 800gr de material, nomeadamente um echo dot 3ª geração e um Firestick Tv 4K.
O ridículo é que quero pagar o diabo dos custos de envio, e aquilo continuamente manda-me para uma página de manutenção...
Eles já me tinham ligado a avisar que iriam existir problemas porque estavam em manutenção do site.
Engraçado que só o meu Amazon echo dot 3 tem um peso de 900g...quanfo chegar vou pesar a encomenda. Se for menos...
Para atualizar. A encomendou chegou ao armazém deles e foi paga na manhã do dia 22. Saiu hoje à tarde de lá... Dia 31. 9 dias para expedir depois de cobrar 19,97 euros... Que vergonha.
Eu recebi ao fim de 22 dias, sendo o prazo inicial dado para encomendas uk de 3 a 5 dias. A juntar a isso o facto de me terem cobrado por uma encomenda de 900g e a encomenda pesar apenas 600g. Já suspeitava desta parte. Já pedi uma devolução total do dinheiro... Acho um roubo e uma anedota este serviço.Algum de vocês ja recebeu a encomenda do express2me ou ainda não chegou?
O express2me também resolveu me dar dores de cabeça...
Tive mais de uma semana sem poder pagar porque o site estava a manutenção. Fazem a dita cuja e nem metem um aviso para os clientes antes de utilizar o serviço nem oferecem outro método de pagamento. Com esta lentidão e falta de profissionalismo, os 20€ que pagamos sabem mais a "dinheiro de resgate" que portes de envio, já que só quis pagar mesmo para tirar a encomenda das mãos dos CTT expresso o mais rápido possível antes que houvesse extravio.
O apoio por telefone também é o faroeste. Fico imenso tempo em espera e depois acabam por pedir que eu mande email, e isto é quando atendem...
Pergunto-me se por acaso as encomendas chegarem a nossa casa depois dos 30 dias de devolução e o produto apresentar defeito como é que vai ser? A loja não se vai responsabilizar e duvido muito que os CTT se responsabilizem...
Malta o Spotify deixou de funcionar. Alguém com o mesmo problema?
Quando digo a alexa para tocar Spotify responde a dizer para ligar uma conta premium a alexa. Coisa que já está feita.
O Spotify aparece me bloqueado na página da alexa.
Aqui está a funcionar sem problemas.Aqui o Spotify também deixou de funcionar. Quando tento adicionar novamente pela App da Alexa, dá erro No network available.
Edit: usando a App do Spotify, posso escolher tocar no Echo Dot (Spotify Connect). Só os comandos de voz não funcionam.
As Skills que uso mais frequentemente são o comando para controlar, tv, box operadora e box android, e acender a luz, ver se entretanto instalo a skill da xiaomi para mandar o Rocky limpar a casa. De resto não uso mais nada e irrita me quando o meu echo (que é meio surdo) não percebe o que digo e começa a desbobinar o que é o "sky", em x de simplesmente acender a box que nomeei sky, ou então falha o comando para a tv para mudar o canal (por minha culpa e desbobina em seguida um conselho qualquer de 30 palavras grrrrrrrrr).
P.S - Sera que o de 3ª geração ouve melhor?