Amazon Echo - Alexa

A Amazon está a trabalhar há sensivelmente 3 anos para entrar em Portugal. Não me parece erro mas sim consequência desse processo.

As redes de distribuição e a logística estão a ser consolidadas. Isto é a minha leitura da coisa.
 
alguem tem ideia de quando a integração da alexa com o tlm ser mais fácil? tenho usado o mastermind para saber o que se passa no tlm sem pegar nele ou para enviar uma msg sem mexer no tlm mas acho pouco prático... se fosse pedido diretamente à alexa era mais simples. alguem tem ideia se há algo previsto?
 
O erro está em considerarem os pontos SEUR portugueses como estando localizados em Espanha, sendo que o IVA não é ajustado.

Exactamente, o erro está no "webservice" que dá os pontos SEUR, que engloba os de Portugal como sendo em espanha...
depois todo o tratamento da encomenda é "automatizado" e ninguém faz caso se é enviado para PT ou não, o sistema aceitou o pessoal da logistica só tem de embalar e colar a etiqueta.
Quando alguém notar e se quiserem cortar, cortam!
 
eu adiciono ao carrinho por exemplo a echo dot e ela deduz o iva, mas ao selecionar por exemplo o ponto de recolha da seur em valença ou outro em tui ou vigo, e ao avançar ela volta ao preço normal.
 
Exactamente, o erro está no "webservice" que dá os pontos SEUR, que engloba os de Portugal como sendo em espanha...
depois todo o tratamento da encomenda é "automatizado" e ninguém faz caso se é enviado para PT ou não, o sistema aceitou o pessoal da logistica só tem de embalar e colar a etiqueta.
Quando alguém notar e se quiserem cortar, cortam!

Para mim neste caso, bem que podem considerar Portugal como Espanha... :banana: , vamos ver se temos sorte e continua ate a BF
 
eu adiciono ao carrinho por exemplo a echo dot e ela deduz o iva, mas ao selecionar por exemplo o ponto de recolha da seur em valença ou outro em tui ou vigo, e ao avançar ela volta ao preço normal.
Sim, ao escolheres um ponto de recolha não deduz o iva, porque considera que é dentro de espanha. Se deres uma morada espanhola também não deduz, mesmo que a tua conta deduza. Mas quando a fatura chegar dás a contabilista e ela faz a dedução manual do IVA. É como quando compras cá.
 
ja consegui colocar a minha eco dot 2 em brasileiro, agora colocar o spotify a tocar esta complicado, diz que a "minha conta spotify não é compativel com o streming neste dispositivo" solução?
 
Back
Topo