Amazon Echo - Alexa

@mique

Eu.

Duas encomendas em alturas distintas.

Uma Dock para HDD e um Echo Dot 3 refurbished.


Boas como fazem para escolher ponto de recolha seur já dei voltas e não encontro nada disso..

No sitio onde te diz para colocares o codigo postal (nos pontos de recolha), escreve o seguinte:

SEUR ***** FARO SPV EN 125 KM 103, FARO, FARO 8005

Que é o *****/Jumbo no fórum Algarve.

Ao colocar como no inicio 8005 ou Faro já n aparece nada, mas ao por a morada toda, já aparece (este e outros pontos).

Tentei agora com um Echo 3, e não deu problemas.
 
Última edição:
1 - Confirmar pedido
2 - Cambiar (na morada)
3 - Buscar (na janela que aparece clica só em Buscar)
4- Buscar por punto de interés: carnaxide, portugal (por exemplo)

Done
A mim aparece diferente
Vou a cesta e clico em
-tramitar lo pedido
- aparece a minha direção e em baixo tenho para colocar uma nova direção e do lado direito:
-Seleccionar un punto de recogida cercano
-seleciono buscar por direccion e coloco a minha cidade, Portugal por ex "Viseu, Portugal" e aparece vários pontos, lavandarias 5 a sec e worten.
-Seleciono uma mas depois aparece
Este artículo no es apto para la recogida
Ou estou a fazer alguma coisa errada ou já não dá
 
A melhor forma penso que será autorizar mostrar os pontos de recolha mais próximos... eu consegui assim

Obrigado! Mas eu andei a procurar e não sei como fazer isso

EDIT: Fiz assim como este user disse e resultou!!!

A mim aparece diferente
Vou a cesta e clico em
-tramitar lo pedido
- aparece a minha direção e em baixo tenho para colocar uma nova direção e do lado direito:
-Seleccionar un punto de recogida cercano
-seleciono buscar por direccion e coloco a minha cidade, Portugal por ex "Viseu, Portugal" e aparece vários pontos, lavandarias 5 a sec e worten.
-Seleciono uma mas depois aparece
Este artículo no es apto para la recogida
Ou estou a fazer alguma coisa errada ou já não dá
 
Última edição:
É pena não funcionar com os produtos reacondicionados, que continua a dizer que só pode enviar para Espanha.

EDIT: Na verdade funciona mas só com certas coisas. Portáteis não, por exemplo.
 
Última edição:
Pessoal como funciona os pontos de recolha a encomenda vai para tal sítio e depois somos informados que a encomenda chegou ou temos que avisar no ponto de recolha que vai chegar uma encomenda em nosso nome??
Desde já obg
 
Pessoal como funciona os pontos de recolha a encomenda vai para tal sítio e depois somos informados que a encomenda chegou ou temos que avisar no ponto de recolha que vai chegar uma encomenda em nosso nome??
Desde já obg
Normalmente quando chega a ponto de recolha a transportadora avisa via SMS. Depois é só ir lá levantar... Só isto.
 
Recebi a minha echo dot há dias e tenho tentado fazer o reconhecimento de voz, mas ela diz sempre que de momento não o consegue fazer. Estou a fazer em português.
Alguém tem alguma ideia porquê?
 
Back
Topo