Amazon Echo - Alexa

A minha encomenda também era suposto chegar hoje mas afinal foi parar a Madrid e agora diz:

Lo sentimos, tu paquete se ha retrasado.

Estamos trabajando junto con el transportista para hacer que tu paquete vuelva a estar en reparto, te informaremos cuando tu pedido vuelva a estar en proceso de entrega.

Não foi parar a Madrid. Ela foi entregue à Seur em Madrid. A partir daí deveria ter seguido para PT.
A minha está igual, vamos lá aguardar.

EDIT: se fores ao site da Seur, deve dizer algo tipo isto:

SITUAÇÃOEm trânsito. Entrega prevista em Terça-feira, 26 de Novembro de 2019
 
Recebi agora email a dizer que a encomenda foi entregue. Hoje devo ir lá tentar levantar. Vamos lá ver como vai correr, já que tenho informações diferentes sobre o sitio onde a encomenda está. Num sitio diz Porto, noutro diz Braga… Ainda são mais de 50km de distância hahah,
 
Não foi parar a Madrid. Ela foi entregue à Seur em Madrid. A partir daí deveria ter seguido para PT.
A minha está igual, vamos lá aguardar.

EDIT: se fores ao site da Seur, deve dizer algo tipo isto:

SITUAÇÃOEm trânsito. Entrega prevista em Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

A mim no site da SEUR diz "Em gestão " é normal?
 
Não foi parar a Madrid. Ela foi entregue à Seur em Madrid. A partir daí deveria ter seguido para PT.
A minha está igual, vamos lá aguardar.

EDIT: se fores ao site da Seur, deve dizer algo tipo isto:

SITUAÇÃOEm trânsito. Entrega prevista em Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

A minha dizia há bocado que tinha chegado ao Porto. Entretanto quando lá voltei já aparece que afinal chegou a Madrid.
É um bocado estranho.
E quando procuro no site da SEUR diz que não encontra nenhuma encomenda com aquele tracking number.
 
Fui agora buscar a encomenda ao sitio onde devia estar e... Estava lá. Tudo impecável! Pediram-me um pin que eu devia ter recebido da seur mas como não tinha, usaram o cc. E pronto. Já tenho a encomenda comigo e vou passar a usar isto enquanto durar.

Muito Obrigado pela dica povo :)
 
Não tens de agradecer... Basta, quando alguém perguntar como receber encomendas da amazon em Portugal, explicares como se faz...

É que o pessoal já está cansado de repetir... :)
 
Fui agora buscar a encomenda ao sitio onde devia estar e... Estava lá. Tudo impecável! Pediram-me um pin que eu devia ter recebido da seur mas como não tinha, usaram o cc. E pronto. Já tenho a encomenda comigo e vou passar a usar isto enquanto durar.

Muito Obrigado pela dica povo :)

Aconteceu-me o mesmo com o pin...estive prai 10 min a correr emails e facturas da Amazon à procura disso. Nada. Dei o número do CC também.
 
Back
Topo