Amazon Echo - Alexa

Boa tarde.
Queria aproveitar a promoção da echo dot 3 e encomendar para Portugal, qual a melhor opção? .DE ou .ES e como o fazer para entregarem em Portugal?
Obrigado
 
Boa tarde.
Queria aproveitar a promoção da echo dot 3 e encomendar para Portugal, qual a melhor opção? .DE ou .ES e como o fazer para entregarem em Portugal?
Obrigado

Le umas páginas atrás e vais ver que podes mandar vir coisas da Amazon.es diretamente para pickup points da seur. Quando fores escolher a morada, do lado direito metes lá para procurar pickup points e pesquisas por:

"cidade", Portugal

Por exemplo:

Porto, Portugal

E vão aparecer os pickup points da cidade do Porto.

Escolhes um e siga.
 
Le umas páginas atrás e vais ver que podes mandar vir coisas da Amazon.es diretamente para pickup points da seur. Quando fores escolher a morada, do lado direito metes lá para procurar pickup points e pesquisas por:

"cidade", Portugal

Por exemplo:

Porto, Portugal

E vão aparecer os pickup points da cidade do Porto.

Escolhes um e siga.

Já tinha lido as páginas anteriores, no entanto, nesse local do lado direito não encontro locais portugueses de maneira nenhuma, como devo procurar?

D1b792B
 
como eu disse em cima…

Selecionas:
Buscar por dirección:

E metes tipo:

Braga, Portugal

ou

Oporto, Portugal

Algumas cidades, ou locais é mais complicado. Tenta por o nome da rua, cidade, Portugal...
 
Tive o Echo Show 1 e agora tenho o 2 mas aproveito também para fazer uma pergunta sobre o Echo Show 5 a quem tiver? Tem PT-BR?

Sim tem pt-br, todos os produtos echo vendidos no Brasil já tem. Inclusivamente se forem procurar ao YouTube, vem que nas unboxing do Echo Show 5 ja fala pt-br. (Unboxing apresentadas por BRs)
 
Digam me uma coisa, estava interessado em adquirido um mas tenho uma dúvida.
Quando se pede as notícias Alexa, ela diz as portuguesas ou brasileiras?

Obrigado
 
Boas, adquiri a echo show 5
Tenho o prime na amazon.es, alguém conseguiu fazer funcionar o prime vídeo no eco show?... Está sempre a me dar erro quando tento utilizar no echo show
Obrigado

Estou exatamente com o mesmo problema. Já tentei o reset de fábrica e mudar para idioma Espanhol e continua igual. Acho que ele por IP está a detectar que não estamos em Espanha e regista na Amazon.com e não na amazon.es. O mais curioso é que no Prime Vídeo aparece-me esse como um dispositivo registado mas os meus "echos" aparecem-me todos registados no amazon.com. Se alguém souber de um "workaround"...
 
Estão esgotados. Comprei a ,22 e só a bocado recebi a confirmação de envio. Também comprei a Google mini noutra loja e já recebi. Vou experimentar as duas tecnologias. Uma fica na sala e a outra no quarto.
 
Back
Topo