Amazon Echo - Alexa

Comprei terça feira o echo dot 3, recebi na quinta-feira, através do método pick up.

Ainda ando a aprender a trabalhar com isto. Assim a partida queria desativar o Amazon música pois não tenho interesse num serviço pago, mas ainda não consegui.
 
No meu telefone também acontece isso. Estou a espera da coluna, para ver se isso funciona. Hoje comprei também o Eco Show. Assim vou ter o show na sala e a coluna no quarto.
 
Tinha um echo dot 3 a ser enviado para um picking point da seur, Worten em são joão da talha, e hoje aparece-me na amazon:

"
Devolución al vendedor
El paquete ha sido devuelto.

Reembolsaremos el importe del pedido en un plazo de 2 a 3 días laborables una vez recibamos el paquete."

Quando vou aos detalhes aparece: "
El cliente ha rechazado la entrega
LISBOA, PT"

No site da Seur parou no tempo no dia 29. Vou ligar para a Seur para tentar perceber o que se passa.
 
Tinha um echo dot 3 a ser enviado para um picking point da seur, Worten em são joão da talha, e hoje aparece-me na amazon:

"
Devolución al vendedor
El paquete ha sido devuelto.

Reembolsaremos el importe del pedido en un plazo de 2 a 3 días laborables una vez recibamos el paquete."

Quando vou aos detalhes aparece: "
El cliente ha rechazado la entrega
LISBOA, PT"

No site da Seur parou no tempo no dia 29. Vou ligar para a Seur para tentar perceber o que se passa.

Supostamente os pontos de recolha na worten já acabaram.. possivelmente a encomenda chegou lá e eles rejeitaram receber.


_______
Eu consigo dizer Alexa a minha lista de compras e ela depois recordar me?
 
É possível utilizar o apple music de assinatura ou spotify free? Já tentei e não consegui. Alguém conseguiu?
no meu Eco Show esta a dar como o jorge disse,apesar de tudo esta a ser uma grande desilusão nem os clubes portugues reconhece e não conseguimos praticamente nenhumas skills em portugueses ,alguem conseguiu instalar algumas brasileiras
 
Eu neste momento estou com dois dots e um show em casa e dá Google com um lenovo clock. Não compro mais nada até haver novidades. O que meter pt-PT primeiro é o que avanço para mais compras. Usando inglês gosto mais da Alexa, mas no tlm com pt-PT está muito bom perceber os nomes das ruas, integração com Google maps, perceber. Ones portugueses etc.
 
Bom, mas que raio, quero encomendar um produto da amazon es que enviam para Portugal mas eu queria que enviassem para um ponto de recolha.
Mas não dá.
Na indicação da morada não aparece a opção de pontos de recolha.

Só aparece a opção de ponto de recolha para produtos sem envio para Portugal.
Alguem sabe como conturnar isso?
 
Bom, mas que raio, quero encomendar um produto da amazon es que enviam para Portugal mas eu queria que enviassem para um ponto de recolha.
Mas não dá.
Quando a indicação da morada não aparece a opção de pontos de recolha.

Só aparece a opção de ponto de recolha para produtos sem envio para Portugal.
Alguem sabe como conturnar isso?

Localidade, Portugal
 
Tentei comprar na amazon espanha e não faziam envio para Portugal :/
Dava um link para o international version mas estava esgotado.
Tentei no UK, DE , igual :(
Queria ter aproveitado o pack do dot mais 2 lampadas da philips por 37e
 
Eu tive a infelicidade de nas calmas estar a terminar a compra, e esqueci-me que em espanha era mais 1 hora, ou seja, quando ia a terminar, ja tinha terminado a promo.

Se alguem comprou mais que 1, e que queira vender. Estou interessado, posso dar um pouco mais que na promo.
 
Lê umas páginas atrás. Está explicado
Mas será que leste bem o que eu escrevi?

Só aparece a opção de ponto de recolha para produtos sem envio para Portugal.
Alguem sabe como conturnar isso?
Não tem em nenhum lado aqui do forum explicando como fazer essa opção aparecer para produtos que a Amazon envia de livre vontade para Portugal.

Se fizerem a experiência de compra com um produto que eles enviam para cá, vão constar que não aparece a opção de ponto de recolha.
 
Back
Topo