Amazon Echo - Alexa

Mas será que leste bem o que eu escrevi?


Não tem em nenhum lado aqui do forum explicando como fazer essa opção aparecer para produtos que a Amazon envia de livre vontade para Portugal.

Se fizerem a experiência de compra com um produto que eles enviam para cá, vão constar que não aparece a opção de ponto de recolha.

Li. Um produto enviado pela amazon, que envia para cá normalmente, a ser entregue num ponto de recolha usando o mesmo método já aqui explicado várias vezes.

 
Li. Um produto enviado pela amazon, que envia para cá normalmente, a ser entregue num ponto de recolha usando o mesmo método já aqui explicado várias vezes.


Pois se eu quiser comprar somente um Fire TV Stick 4k (que não enviam para Portugal) aparece essa opção.
Mas uns auscultadores HAYLOU GT1 Pro que eu quero comprar (que enviam para cá) já não tem opção de escolher ponto de recolha.
 
Última edição:
há produtos que não dão para enviar para ponto de recolha. Não é se são ou não enviados para cá, ou se são ou não tratados pela amazon. Tem a ver com o produto em si. Porque?! não faço ideia.
 
A minha Foto comprada 22 anda enguiçada. Ontem fui ao Ponto de Recolha e disseram que não tinha chegado. Hoje ao acordar vi que a Amazon indicava, que a encomenda is ser devolvida e iam reembolsar. Falei com Seur para saber o que se passava e acabaram por ver que havia um erro na plataforma e que me entregavam amanhã. Ver para crer.
 
Boas,

Comprei o Show 5 pela amazon e chegou hoje, já estive a brincar um bocado com ele, inclusive pedir ao meu RoboRock S50 para limpar a casa :) (Spotify, uber, Benfica, tempo, alarme, Mi Home ...)

Quais as vossas skills preferidas?
Existe alguma com noticias de Portugal? Pode ser em Ingles, mas com noticias de cá.
 
O reconhecimento de voz e a auto correção na assistente de voz do Google está só top.

Enquanto por aqui em casa com os meus 4 echos é tourada todos os dias...

"Echo! Echooo... Echooo é echooo lindo e ele la parado a olhar para mim sem se acender"

Pufffff
 
O reconhecimento de voz e a auto correção na assistente de voz do Google está só top.

Enquanto por aqui em casa com os meus 4 echos é tourada todos os dias...

"Echo! Echooo... Echooo é echooo lindo e ele la parado a olhar para mim sem se acender"

Pufffff
Chama-lhe alexa e experimenta... Não tenho problemas desses
 
Última edição:
Vou experimentar o eco Dot e também encomendei um show. Sou Amazon Premium, pelo que quero tirar partido. A mini vou levar lá para casa da minha filha.
 
Vi agora o teu comentário, e tinha andado há minutos a activar algumas skills de notícias portuguesas mas ainda não testei. Só logo mais quando chegar a casa é que consigo. Depois digo qualquer coisa.

Só a recebi hoje, e só a noite chego a casa, mas tenho ha uns dias pesquisado e de facto existem skills de noticias portuguesas, mas sem feedback ou qualquer votaçao.

Diz qualquer coisa depois.
 
Eu foi no dia 30.. Continua sem ter saído ainda..
E que tal no escuro, o ecrã não dá muita luz? Estou a pensar usar como despertador

Tem um modo que detecta a luminosidade no quarto e reduz o brulho. Também a tenho como despertador e quase não se nota luz. Um despertador "convencional" acho que manda mais luz, mas não me grava a ressonar...
 
O reconhecimento de voz e a auto correção na assistente de voz do Google está só top.

Enquanto por aqui em casa com os meus 4 echos é tourada todos os dias...

"Echo! Echooo... Echooo é echooo lindo e ele la parado a olhar para mim sem se acender"

Pufffff
Tens o teu em pt-br? Reparei que o meu echo ficou mais moco depois de ter posto em pt-br... Mas revejo-me nos sintomas...
 
Back
Topo