Amazon Echo - Alexa

Alguem me sabe dizer porque a minha aplicação android da amazon alexa está traduzida metade para portugues e outra metade em ingles?
Vi que havia algumas pessoas com este problema mas não vi nemhuma solução para o problema.
Desde já obrigado a quem puder ajudar?
 
Alguem me sabe dizer porque a minha aplicação android da amazon alexa está traduzida metade para portugues e outra metade em ingles?
Vi que havia algumas pessoas com este problema mas não vi nemhuma solução para o problema.
Desde já obrigado a quem puder ajudar?
Eu tenho o mesmo problema. Penso que é por a nossa conta estar nos EUA Amazon.com . A aplicação está em PT, mas todos os sub menus estão na língua Inglesa. Quando a Amazon abrir em Portugual nessa altura mudamos para Amazon.pt e vamos ter muitas mais funções e serviços. A abertura estava prevista para este ano, mas continua em banho Maria. Tenhamos fé.
 
Eu tenho o mesmo problema. Penso que é por a nossa conta estar nos EUA Amazon.com . A aplicação está em PT, mas todos os sub menus estão na língua Inglesa. Quando a Amazon abrir em Portugual nessa altura mudamos para Amazon.pt e vamos ter muitas mais funções e serviços. A abertura estava prevista para este ano, mas continua em banho Maria. Tenhamos fé.
Obg pela resposta, sim mas deve dar para contornar isso, alterando opções de idioma ou assim, no youtube ve-se videos em que a aplicação está toda em portugues, não sei é o que se terá de fazer.
 
Eu tenho o mesmo problema. Penso que é por a nossa conta estar nos EUA Amazon.com . A aplicação está em PT, mas todos os sub menus estão na língua Inglesa. Quando a Amazon abrir em Portugual nessa altura mudamos para Amazon.pt e vamos ter muitas mais funções e serviços. A abertura estava prevista para este ano, mas continua em banho Maria. Tenhamos fé.
Eu não tenho esperança nenhuma na abertura de uma Amazon.pt

O nosso mercado é tão pequeno...

Mas espero que chegue esse dia...
 
Eu não tenho esperança nenhuma na abertura de uma Amazon.pt

O nosso mercado é tão pequeno...

Mas espero que chegue esse dia...
Eles estavam em conversações com a câmara do Porto. O problema é que a entrada do maior grupo retalhista do mundo no nosso mercado provoca grande apreensão nos já instalados que dificilmente podem competir com aquele poderio. Eles entraram agora no Brasil e o mercado está já a ressentir se.
 
Eles estavam em conversações com a câmara do Porto. O problema é que a entrada do maior grupo retalhista do mundo no nosso mercado provoca grande apreensão nos já instalados que dificilmente podem competir com aquele poderio. Eles entraram agora no Brasil e o mercado está já a ressentir se.
eles ja abriram escritorios em portugal.. conheço quem lá trabalhe.
 
Eu sei que estão cá com representação , esse é o primeiro passo exploratório para depois passarem ao ataque. No Brasil começaram com um centro de distribuição em São Paulo e agora abriram outro no nordeste. Com a conta premium, os artigos são entregues de borla, mais todas as outras regalias de serviços associados. Imaginem isso cá.
 
Eles estavam em conversações com a câmara do Porto. O problema é que a entrada do maior grupo retalhista do mundo no nosso mercado provoca grande apreensão nos já instalados que dificilmente podem competir com aquele poderio. Eles entraram agora no Brasil e o mercado está já a ressentir se.
Mas abrem lojas físicas? É que se não a abrirem é quase igual... Online já nós temos...
 
Há nos EUA uma cadeia de lojas físicas, do grupo Amazon.
Amazon é só online. Mas aquilo que vês não é o catálogo completo. Imagina comprares um cabo de 1€ e te é entregue até 3 dias, sem qualquer custo de frete. Se víveres nas zonas onde há distribuição, pagando um extra pequeno, tens a encomenda 1 h depois. Para isso precisas de ser Premium.
 
Através de um familiar que trabalha nos supermercados Dia/minipreço, vim a saber que a amazon está a negociar com eles, com vista a comprar a parte de Portugal, em Espanha nao mexiam.

Agora com que prepósito, se atraves de alguma parceria para levantamento de encomendas nas lojas ou algo do genero, não sei. Mas que ha esse interesse, e que ha conversações, isso há. Até porque o DIA Portugal, precisa de €€ como de pão para a boca, porque estão-se a desfazer de todas as lojas, e estao a franchisa-las.


Desculpem o Off-topic
 
Tenho um echo dot 3 que na última semana perdeu a configuração, vou à aplicação e diz que existe um novo dot para ser configurado. Assim do nada. Já aconteceu a alguém?
 
Back
Topo