Amazon Echo - Alexa

Estou a pensar em comprar o echo dot 3, baixei o aplicativo na playstore da alexa, esta em português soque quando vou as configuracoes aparece tudo em ingles como resolvo isso? Ja fui aos dispositivos que neste momento é so o telemovel e la nao aparece nada de idioma.
 
Estou a pensar em comprar o echo dot 3, baixei o aplicativo na playstore da alexa, esta em português soque quando vou as configuracoes aparece tudo em ingles como resolvo isso? Ja fui aos dispositivos que neste momento é so o telemovel e la nao aparece nada de idioma.
A definição do idioma aparece nos settings do aparelho, ou seja, sem Dot ou outro Echo não te aparece essa opção. É uma opção associada a cada Echo, podes ter um na sala em inglês e no quarto em português.
 
Boas... Estou a pensar comprar um echo studio, tenho andado a ver se baixava o preço mas parece que tenho que esperar sentado...:dormir2:
Alguém que já tenha e que possa informar se dá para usar em pt-br? E já agora também que tal a qualidade do som? Já vi algumas reviews e parece ter boa qualidade...
 
Estou aqui com um ligeiro "problema"
Na minha sala tenho duas lampadas philips hue e uma yeelight, o que acontece é que pelas aplicações de cada um deles funcionam na perfeição, quando tento comandá-las pela alexa, nas philips aparece a indicação "there was a problem", e não faz nada.

Antes aparecia a indicação "device is unresponsive" em todas (yeelight incluido) entretanto removi e adicionei montes de vezes e nada, desliguei o echo dot, voltei a iniciar e nada.
A yeelight passou a funcionar assim que removi a aplicação mi home.
A partir do momento que desliguei o echo dot, passou a dizer "there was a problem" e não comanda as luzes (HUE), no entanto pela app da philips funciona bem.

Nota: não tenho bridge só mesmo duas lampadas e dois comandos.

Já ando a desesperar com isto...não sei mais o que fazer
 
Primeiro deves na APP Alexa adicionar as lâmpadas e aí tens logo na busca a Philips. Depois de a APP reconhecer as lâmpadas, a Alexa funciona.
 
Back
Topo