Amazon Echo - Alexa

Já tive isso na ligação. Vê se o sinal de rede está bom na área das lâmpadas. Se estiver exclui as lâmpadas na APP Alexa e volta a instalar. Comigo funcionou.
 
Boas pessoal,

Tenho um Echo Dot 3 e uma yeelight Bulb.
A Yeelight é uma valente ... está sempre a peder a ligação quer à própria app, quer à Alexa.
Vou mandar vir a Xiaomi Philips a ver se funciona bem.. talvez também teste com as do IKEA a ver como corre.. mas antes de mandar vir gostava de saber a vossa opinião.

Lâmpadas Smart
Tomadas Smart

Que costuma funcionar sem problemas?
 
Boas pessoal,

Quero comprar um echo novo cá para casa e estava a tentar comprar pela amazon.es com os pontos de recolha mas... não estou a conseguir. Sabem se é alguma coisa momentânea pkausa do Covid? Podem-me ajudar? Se houver melhor opção para comprar agradeço a dica. Muito obrigado.
 
Boas pessoal,

Quero comprar um echo novo cá para casa e estava a tentar comprar pela amazon.es com os pontos de recolha mas... não estou a conseguir. Sabem se é alguma coisa momentânea pkausa do Covid? Podem-me ajudar? Se houver melhor opção para comprar agradeço a dica. Muito obrigado.
Acho que isso dos pontos de recolha já não funciona.
 
Tenho uma yeelight com a APP do mesmo nome e com Alexa e funciona bem. Sem problemas.
Ou o meu tem defeito, ou sou eu que não sei o que estou a fazer.
No servidor Singapura tentava adicionar a lâmpada e nem isso conseguia. Ontem mudei para o Português e funcionou 5 estrelas tanto na própria yeelight como na Alexa.. Hoje sem surpresas já perdeu a conexão a ambos.
Mudei servidor da MiHome para China, mas duvido qeu resolva isso.

Que servidores estás a usar?


Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia, estou a pensar em comprar a Echo Dot 3ª geração (versão internacional da Amazon.de). Algumas perguntas:

- É possível com esta versão tocar musica directamente Spotify (tenho premium)?
- É possível criar rotinas para dar o transito, tempo e noticias em PT?
- Funciona bem a criação de rotinas de começar a dar musica quando a localização do meu telefone é a de casa? Se sim, pode ser balizado a altura do dia e em que dias é que essa rotina é despoletada?

Obrigado!!
 
Boa noite. Tenho um Echo Dot 3 e não estou a conseguir encontrar dispositivos da Xiaomi. O único que encontrou foi o aspirador Roborock S6, através da skill Roborock home. Tenho uma Ceiling light, uma câmera 360 e uma tomada, que a Alexa não deteta. Utilizo o servidor Português na app Mi Home.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 
Boa noite. Tenho um Echo Dot 3 e não estou a conseguir encontrar dispositivos da Xiaomi. O único que encontrou foi o aspirador Roborock S6, através da skill Roborock home. Tenho uma Ceiling light, uma câmera 360 e uma tomada, que a Alexa não deteta. Utilizo o servidor Português na app Mi Home.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
Bom dia,

A Camara provavelmente não dá, pois julgo que só funciona a camara da Amazon (Blink). O Ceiling, se for Yeelight, basta instalar o skill e já está. Consegue listar os dispositivos que tem da Xiaomi? É que alguns dão outros nem por isso. O ecossistema Mi Home é problemático, são poucos os dispositivos que têm ligação para a Alexa ou Google Home.
 
Back
Topo