Amazon Echo - Alexa

O som de um de do outro não tem nada a ver. Neste momento entre 70€ pelo Echo 4 ou 60€ pelo Echo Dot 4 nem é preciso pensar em qual comprar.
Por 10€ sim, mas se o dot voltar aos 29,99€ do Natal e Janeiro é uma diferença muito grande. A parte de "coluna" é para uso exporádico.
Interessa-me é que ela ouça e execute bem o que lhe digo.
 
Bom dia a todos,

para quem (como eu) não percebe nada mas que gostava de ter um aparelho destes para começar a usar, qual o que recomendam?

Estive a ver e em lojas fisicas portuguezas há o Amazon Echo Dot 3rd Gen. Recomendam?
 
Bom dia a todos,

para quem (como eu) não percebe nada mas que gostava de ter um aparelho destes para começar a usar, qual o que recomendam?

Estive a ver e em lojas fisicas portuguezas há o Amazon Echo Dot 3rd Gen. Recomendam?
É o que tenho e gosto muito. Comprei há duas semanas e preferi o 3 ao 4.
 
Boas pessoal, adquiri recentemente um Echo auto para meter o meu carro um pouco mais inteligente.
Mas estou um pouco desiludido com a alexa.
Primeiro tive que mudar a região para USA para conseguir linkar o spotify, peço à alexa para tocar uma lista específica da minha conta e nunca o faz.
Não tenho premium será por causa disso?

Depois peço para ligar a alguém e a alexa só liga a quem tem a app da alexa instalada, não utiliza as chamadas normais. Há alguma forma de contornar isso?

Outro problema é que em PT-BR não dá para dar ordens para usar o maps, só funciona em inglês e funciona muito mal. Peço para encontrar a bomba mais próxima e manda me para Espanha a 1000km de distância.

Os pros disto é que tenho um amigo que tem dispositivos alexa na casa dele e aí sim vejo a utilidade disto.
 
Boas pessoal, adquiri recentemente um Echo auto para meter o meu carro um pouco mais inteligente.
Mas estou um pouco desiludido com a alexa.
Primeiro tive que mudar a região para USA para conseguir linkar o spotify, peço à alexa para tocar uma lista específica da minha conta e nunca o faz.
Não tenho premium será por causa disso?

Depois peço para ligar a alguém e a alexa só liga a quem tem a app da alexa instalada, não utiliza as chamadas normais. Há alguma forma de contornar isso?

Outro problema é que em PT-BR não dá para dar ordens para usar o maps, só funciona em inglês e funciona muito mal. Peço para encontrar a bomba mais próxima e manda me para Espanha a 1000km de distância.

Os pros disto é que tenho um amigo que tem dispositivos alexa na casa dele e aí sim vejo a utilidade disto.

Respondendo a mim mesmo, pode ser que mais pessoas tenham as mesmas dúvidas.

Só consigo tocar uma lista específica se tiver a Alexa em inglês assim como os nomes das listas que criei.

Em relação a telefonar para números em vez de ser apenas para dispositivos ou quem tenha a aplicação no telemóvel da Alexa, só é possível para números do Canadá, Reino unido, México e USA.

No tráfico depois de vários vídeos no YouTube toda a gente diz o mesmo, a Alexa para dar direções quer seja na América ou em Portugal não presta.

É uma pena, o Echo Auto tem potencial para quem não tem Android Auto mas fica muito aquém do que se espera.
 
Está a pensar comprar um echo com relógio para despertador mas a 4.ª geração está full price e no eBay a 3.ª está com valores absurdos.
eé frequente a promo dos 40€ para a nova geração?
 
@abraxas888 vi num tracker de preços que esteve nos 40€. Mas realmente foi só 1 vez. É pena terem descontinuado o anterior. Visualmente gostava mais e a nível de preço certamente seria mais ajustado.
 
Em stereo tem de ser o mesmo modelo (geração) para um fazer left e outro right.
Mas dá para os dois (ou mais) tocarem a mesma música em simultâneo. Se tiveres um em cada divisão, podes criar um grupo e tens a mesma música em toda a casa.
 
Boa tarde a todos

Aproveitei os prime days para comprar a echo dot e a show 5, pelo serviço dos ctt express2me,
Quem também usou este serviço já tem alguma informação da entrega na pagina online?
A mim aparece-me no site da amazon a dizer que foi entregue o produto, mas no site dos ctt não me aparece nada ainda...
Já vi por aqui que pode levar 3 dias, ou seja o meu primeiro produto foi entregue a 14 e faz os tres dias hoje, amanha ja deveria ter alguma coisa certo?

Entregaram-te as coisas em casa?

Mandei vir uma cena da Amazon ES pelo Express2Me e tou com receio.
 
Olá a todos,

Fiz uma encomenda através do express2me. Quando escolhi no site para declarar, estava designado como "outros" sem dar a opção de escolher outro tipo de artigo, apenas tinha a opção de colocar o valor. Coloquei o valor em questão e paguei logo de seguida. No entanto, não consigo perceber se é necessário enviar a fatura do artigo e de que forma, pois não vejo qualquer opção para tal. Quem já tem experiência no assunto conseguirá dizer-me se é normal?
Obrigado!
 
Olá a todos,

Fiz uma encomenda através do express2me. Quando escolhi no site para declarar, estava designado como "outros" sem dar a opção de escolher outro tipo de artigo, apenas tinha a opção de colocar o valor. Coloquei o valor em questão e paguei logo de seguida. No entanto, não consigo perceber se é necessário enviar a fatura do artigo e de que forma, pois não vejo qualquer opção para tal. Quem já tem experiência no assunto conseguirá dizer-me se é normal?
Obrigado!
Foi de Espanha? Se sim, não é preciso fatura.
 
Back
Topo