Amazon Echo - Alexa

Boas sim entregaram mas devo ter estado cerca de um mês a espera e sempre sem saber nada pois no site só recebes informação quando dizem que tens de pagar a entrega

Ah boa, obrigado.

Ao menos isso... o meu medo era que me furtassem a encomenda. O site é manifestamente mau.

Entretanto também liguei para lá e disseram que o serviço estava ativo, sebem que a propaganda no site dos CTT é só a US e UK.
 
Hoje reparei numa novidade da Alexa. Hoje ao acordar e ao pedir que me recordasse a minha agenda, ela assim fez. No fim deu me a novidade, que agora posso lhe pedir para me recordar por voz, os eventos na altura, como no telemóvel.
 
Compra de uma Amazon Alexa Echo Dot 4.
25fev - Compra em Amazon.es (34,99€)
27fev - Enviado pela amazon
28fev - Entregue em ctt espanha na morada dada pelo express2me dos ctt
8mar - processado pelos ctt e recebido mail para pagamento do serviço (7,81€)
9mar - Entrega em casa.

Serviço 5 estrelas.
 
Última edição:
"your spotify account doesn't support streaming on this device"

Ontem começou a dizer isto sempre que peço para abrir o spotify, já tive a pesquisar que é por a minha conta ser free, mas antes também era e não havia nenhum problema. Também está acontecer a mais alguém? Será que o spotify fez alguma actualização de termos?
 
Update June 23, 2020: Starting today, Spotify Free users in the U.K., Ireland, Brazil, Canada, Germany, Austria, France, Italy, Spain, Japan, and Mexico, will begin to be able to stream Spotify through Amazon Alexa. Both Spotify Free and Premium users in India will also be able to stream Spotify through Amazon Alexa for the first time.

Provavelmente vai chegar a Portugal. Mas não percebo porque é que antes eu conseguia e de um momento para o outro deixa de funcionar.
 
Update June 23, 2020: Starting today, Spotify Free users in the U.K., Ireland, Brazil, Canada, Germany, Austria, France, Italy, Spain, Japan, and Mexico, will begin to be able to stream Spotify through Amazon Alexa. Both Spotify Free and Premium users in India will also be able to stream Spotify through Amazon Alexa for the first time.

Provavelmente vai chegar a Portugal. Mas não percebo porque é que antes eu conseguia e de um momento para o outro deixa de funcionar.
Tens mesmo de mudar a tua conta Amazon para outro país.

No meu caso também deixou de dar de um dia para o outro e a solução foi mesmo passar a conta Amazon para outro país. A partir daí, sem problemas.
 
Tens mesmo de mudar a tua conta Amazon para outro país.

No meu caso também deixou de dar de um dia para o outro e a solução foi mesmo passar a conta Amazon para outro país. A partir daí, sem problemas.
Eu tenho a minha conta no USA, tinhas a tua em Portugal? Se calhar tento mudar no spotify se for possível.
 
Viva,
Tenho visto ai alguns comentários sobre este tema, mas como está tudo misturado perdi-me e decidi abrir aqui outro post mais limpinho.

Comprei ontem uma Echo Show 5 e coloquei em Português, acontece que se a echo está em PT já o aplicativo está meio meio, metade em PT e metade em EN. até aqui tudo bem, o meu problema mesmo é que pelo que tenho percebido as skill de PT não funcionam devido a este tema.

por exemplo:
andei à procura de uma skill para ouvir as noticias de portugal e não encontro, mas já vi a funcionar na app de um brasilerio (youtube), e depois tentei procurar uma skill de receitas que também vi num video brasileiro e mais uma vez não apareceu.

alguma dica para conseguir colocar as skills brasileiras nos nossos equipamentos?
obrigado
 
Por vezes é preciso mudar a loja da Alexa, para determinadas skills.

Há delas que só existem não loja do Brasil, e tens de mudar, configurar a skill, e depois podes voltar a loja onde estás e a skill funciona perfeitamente.

Pode haver skills que só existam na América. Tens de mudar para a loja americana, fazer o download e configurar, e depois podes voltar a loja onde estás atualmente
 
Back
Topo