Amazon Echo - Alexa

Por vezes é preciso mudar a loja da Alexa, para determinadas skills.

Há delas que só existem não loja do Brasil, e tens de mudar, configurar a skill, e depois podes voltar a loja onde estás e a skill funciona perfeitamente.

Pode haver skills que só existam na América. Tens de mudar para a loja americana, fazer o download e configurar, e depois podes voltar a loja onde estás atualmente
No meu caso eu entrei com a minha conta na amazon.com.br e dizia que não era compativel com a lingua... como sou chato, criei uma nova conta na loja do brazil... mas, nem assim consegui.
 
Galera, alguém sabe como usar a TV box com Bluetooth (no meu caso é a elsys etri02) com a alexa? (usar os comando do controle, etc) eu conseguia só com a minha TV box que era com infravermelho. Obrigado
 
Pessoal estou a querer comprar um assistente para casa e tal, as vezes fazer chamadas (aqui uso o WhatsApp para as vídeo) já que muita gente não usa o Duo, Spotify, tenho um Roborock S5Max já configurado no Google Home no telemóvel, alguma opinião sobre qual escolher Alexa vs Google, sei que as respostas vão ser diversas mas gostava de ouvir umas troca de ideias.

Outro ponto, alguém sabe de lâmpadas GU10 led inteligentes, para substituir as minhas velhas?
 
Última edição:
Boas,

Alguém com Echo Show 10 (3rd)? Que interruptores zigbee aconselham que sejam compativeis? Estou a começar agora a minha Smart HOme..... ;) :p

Obrigado desde já
 
Boas pessoal,

Chegou-me hoje o Echo Dot 4 a casa. Entretanto já fiz a configuração, instalei a app etc, mas quando eu tento fazer alguma pergunta à Alexa ela diz-me sempre que primeiro tenho que mudar a localização no site da Amazon.

Já pus location em PT (site e APP) e em ESP (site e APP). Já tentei falar em PT do Brasil e já tentei falar em inglês. A resposta é sempre a mesma.

Como posso resolver isto?
 
Boas pessoal, existe maneira de contornar, e conseguir adicionar o Apple music devido ao problema da região? Já tenho a conta no amazon.com com morada dos EUA.
Atualmente não tenho subscrição mas usei durante anos. Dava e suponho que ainda dá se a conta apple tiver sido criada em espanha, alemanha, itália, por exemplo.
 
Boas malta,

Mais alguém recebeu um email destes?
Será que é desta que teremos a dita cuja em pt-PT?

Hi there,​
Amazon invites you to play an exclusive role in shaping the future of Alexa!
We are looking for people that would be interested in exploring a range of Alexa features and provide us feedback. We will use your inputs and interactions with Alexa to help improve the experience we offer customers in Portugal.
Interested in joining Alexa Preview? It’s easy. Simply confirm your interest by clicking the link below within 7 days of receipt of this email. If selected to participate, you will be notified in the coming weeks with next steps.
 
Tb recebi.

Vamos lá ver se é desta que avançam com a lingua em PT. Só assim irão começar a enviar o equipamento para cá.

Após o enroll, 4 semanas até o "next step".
 
Bom dia,

Estou a tentar verificar que país tenho configurado na minha conta Alexa. Não o idioma mas sim o país.
Mas não estou a encontrar essa informação. Alguém sabe onde consigo ver pf?

Obrigado.
 
Bom dia,

Estou a tentar verificar que país tenho configurado na minha conta Alexa. Não o idioma mas sim o país.
Mas não estou a encontrar essa informação. Alguém sabe onde consigo ver pf?

Obrigado.

Tens essa informação na app em dispositivos e selecionas o echo que queres. Lá tens informação sobre a localização do mesmo.
 
Back
Topo