Amazon Echo - Alexa

Uma dúvida, no site dos ctt diz que o preço é qualculado ao peso. 6€por objeto mais 5cent por cada 100g. Se eu comprar dois echos por exemplo, conta como dois objetos? Tendo em conta que a amazon envia tudo dentro de uma só caixa. Os CTT vão abrir pra contar o número de objetos ou contam como apenas um?
 
Os ctt não abrem nada, podes comprar até 5 unidades e se a amazon enviar tudo junto, só pagas 6€ + peso. O que acontece frequentemente é amazon enviar em caixas separadas. Por vezes vêm de diferente armazéns na alemanha, itália, etc e enviados de lá diretamente para a tua morada ctt.
 
Mas essas contas no limite é para devoluções.

O envio é pela Amazon.

Para ti ou é grátis ou na altura da compra tens logo o valor.
 
Sim, o envio da Amazon é grátis venha de onde vier, estávamos a falar do reencaminhamento, aí quanto mais embalagens individuais, maior o valor dos portes.
 
Quando falar em pt pt, passará a dar informações sobre Portugal, nossas empresas, rádios e imprensa portuguesa. É essa a diferença. Eu falo normalmente em pt e ela percebe. Mas de resto se perguntar algo sobre nós, só dá o texto do Google.
 
Não faz qualquer sentido isso. Então eu posso querer o produto na mesma e usar inglês, espanhol, português brasileiro.
Não vejo lógica nisso
A lógica deles é simples,

Para dar suporte técnico/garantir qualidade de serviço, etc, etc...

Só fica disponível para venda, num país que tem suporte da língua.

Como óbvio, tu és livre de usar, a língua que quiseres, mas para venda tem que existir na língua nativa do país.
 
Back
Topo