Amazon Echo - Alexa

Ja aparece nas alexas existentes a opção PT-PT?? Grande noticia se o assim for :)
Acho que ainda não dá para falar em pt, mas já entende em pt, pelo que dizem, já existe conteudo em pt, mas falar ainda deve demorar um pouco. O melhor é que já deve dar para comprar diretamente na amazon.
 
Estava a pensar comprar uma coisa destas para controlar a televisão e outras coisas. Pode-se configurar para P-BR correto? A minha mulher e o inglês não se dão bem.

Obrigado.
 
Boas, comprei o echo dot pela amazon e criei uma morada virtual no express2me.pt. A encomenda já chegou a Espanha mas não me aparece nada no express2me. Alguém com o mesmo problema? Já fui aos CTT e não conseguem encontrar a encomenda. Cumprimentos
 
Boas, comprei o echo dot pela amazon e criei uma morada virtual no express2me.pt. A encomenda já chegou a Espanha mas não me aparece nada no express2me. Alguém com o mesmo problema? Já fui aos CTT e não conseguem encontrar a encomenda. Cumprimentos
Vai levar uns dias a aparecer. A minha se bem me lembro levou uns 5 dias úteis
 
Boas, comprei o echo dot pela amazon e criei uma morada virtual no express2me.pt. A encomenda já chegou a Espanha mas não me aparece nada no express2me. Alguém com o mesmo problema? Já fui aos CTT e não conseguem encontrar a encomenda. Cumprimentos
é relativamente rápido. a mim demorou uns 2 dias . houve foi um problema depois em que o sistema assumia que o peso da encomenda excedia os 20kg e por isso não me deixava seguir pra o pagamento dos portes. mas liguei pra lá e resolveram. mas depois de pagar demorou penso que um dia a chegar. no total desde comprar na amazon até o ter em casa foi +/- uma semana.
 
Bom dia a todos! Sou nova nestas questões e comprei uma echo dot 3 há dias mas estou com várias dificuldades... Criei algumas rotinas na Alexa quando faço o pedido pela app ela reconhece e responde consoante a rotina mas no dispositivo diz que não sabe... alguém consegue ajudar? Obrigada
 
Boa noite pessoal, estou a tentar colocar a Apple Music na minha Alexa Echo Dot 4 (Versão Internacional) mas já vi informação que é possível e outra que não e que a solução passa por fazer streaming via bluetotth. Alguém me pode ajudar? Obrigado
 
Boa noite pessoal, estou a tentar colocar a Apple Music na minha Alexa Echo Dot 4 (Versão Internacional) mas já vi informação que é possível e outra que não e que a solução passa por fazer streaming via bluetotth. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Tenho apple music há vários anos nos echos, antes pensava que dava porque utilizava contas criadas em outros países mas ainda recentemente acabei um trial de 4 meses associado a uma conta portuguesa portanto a questão nem era essa. Sempre tive o país da conta amazon como USA, só se for por aí.

Por bluetooth é emparelhar com o telemovel.
 
Última edição:
@Fox_Mulder mas não tens nos settings a apple music para selecionares e preencheres com os teus dados apple?

viber-image-2021-10-30-21-51-37-587.jpg
 
Na loja play vais a App da Alexa. Em baixo tens contacto com os desenvolvedores. Escreve o teu problema e eles respondem como fizeram a mim.
Também na App podes pedir ajuda na opção feedback. Também já me ajudaram.
 
Back
Topo