Amazon Echo - Alexa

Malta, desculpem perguntar isto porque tenho a certeza que já foi mais que explicado mas qual a melhor maneira de instalar a app da MEO, HBO e Vodafone no Fire TV Stick 4K Max?

Procurei pelo tópico e só encontrei os apk's mas nenhum guia para o fazer.

Podem ajudar por favor?
Tutorial: https://www.aftvnews.com/sideload-a...stick-lite-cube-edition-firestick-downloader/
Apks: https://rb.gy/lsv44p
Tópico aqui no fórum: https://forum.zwame.pt/threads/amazon-fire-tv.854360/

Tens vários outros métodos, como utilizando apps2fire, adb, etc
 
Boas

Comprei uma Alexa echo 4 com zigbee e duas tomadas e um sensor de luz Tradfri. Como funcionam ambos com zigbee queria ligar as tomadas ao hub da Alexa sem ter de comprar o gateway do Ikea. Já andei de volta da app e o que encontrei foi a possibilidade de ligação através da app do Ikea. Mas como não tenho o gateway, a app do Ikea não funciona e logo não consigo fazer a ligação com a Alexa. Tentei fazer "descobrir" o dispositivo na app Alexa mas não apanha nada. Deveria dar para ligar pois são ambos zigbee e a Alexa tem um hub? Alguém saber como resolver este problema?

Obrigado
 
Boas

Comprei uma Alexa echo 4 com zigbee e duas tomadas e um sensor de luz Tradfri. Como funcionam ambos com zigbee queria ligar as tomadas ao hub da Alexa sem ter de comprar o gateway do Ikea. Já andei de volta da app e o que encontrei foi a possibilidade de ligação através da app do Ikea. Mas como não tenho o gateway, a app do Ikea não funciona e logo não consigo fazer a ligação com a Alexa. Tentei fazer "descobrir" o dispositivo na app Alexa mas não apanha nada. Deveria dar para ligar pois são ambos zigbee e a Alexa tem um hub? Alguém saber como resolver este problema?

Obrigado
sei que o sensor de movimento nao da direto (dois tipos de zigbees diferentes)!que as lampadas dao e as tomadas nao sei.
 
Compraste na amazon? Não te enviaram uma segunda por terem perdido a primeira mas depois a primeira acabou por chegar ou algo do género?
Não. Recebi tudo direitinho. Pela app não conseguia ligar a net de maneira nenhuma. Alterando o dns ou fazendo qualquer coisa não dava. Reiniciei várias vezes e nada. No PC deu logo.
 
Não. Recebi tudo direitinho. Pela app não conseguia ligar a net de maneira nenhuma. Alterando o dns ou fazendo qualquer coisa não dava. Reiniciei várias vezes e nada. No PC deu logo.
Quando há alguma confusão no envio, em que enviam mais do que uma, costumam bloquear uma delas mas essas não dá para registar de forma nenhuma portanto não foi isso, ainda bem que tudo acabou bem ;)
 
A encomenda que efetuei na black friday chegou 2ª feira aos CTT de espanha (express2me) e ainda nao surge no respetivo site.
Nos vossos casos, encomendas deste período já surgem no site do express2me?
 
Comprei umas luzes na Amazon.. A Alexa faz o normal que é mudar de cor, luminosidade etc

Mas eu queria configurar as duas para um modo, por exemplo modo noite, modo cinema, modo leitura etc

Na app smart life isso existe, mas eu ao falar com a Alexa ela não compreende, alguém sabe como posso fazer isso?
 

zx-9r

Comigo foi igual. A encomenda chegou aos CTT de Madrid na segunda-feira e também não surge no site, nem reconhece o número de envio da Amazon. Contactei o suporte e foi-me dito que poderia acelerar o processo se lhes enviasse as faturas através do 'Fale Connosco' do site dos CTT (o número de telefone indicado no express2me não existe).
 
Recebi agora um e-mail dos CTT a dizer:

A sua encomenda já chegou ao nosso armazém internacional.

Não podemos processar o seu objeto porque o mesmo não contém a fatura emitida pelo vendedor, o que não nos permite fazer a declaração. Por favor, contate o Customer Service pelo número 210471616 ou pelo formulário https://www.ctt.pt/ajuda/contacto para que seja desenvolvido o processo de declaração. Tenha por favor presente a fatura ou a prova de pagamento do artigo em causa.

Qual será a maneira mais célere de desbloquear isto online? já tenho a fatura em PDF.
 
@Garajau perfeitamente normal que ainda não surja no site, isto não é ubereats, demora o seu tempo particularmente nesta altura do ano.

Recebi agora um e-mail dos CTT a dizer:



Qual será a maneira mais célere de desbloquear isto online? já tenho a fatura em PDF.
Esquece a fatura, não é preciso nada disso nem acelera em nada o processo, o que diz esse email, diz sempre e ninguém envia nada. Vais à Morada Virtual online, dizes o valor da encomenda onde te pede para dizeres, pagas o que te é pedido e esperas.
 
Eu tenho pedidos encomendados na Amazon, mas quando peço à alexa para verificar os meus pedidos ela refere que não tem pedidos/encomendas pendentes

Essa função funciona para Portugal?
 
Back
Topo