Amazon Echo - Alexa

Boas, se for um telemóvel recente (4-5anos) o próprio software do telemóvel deixa de carregar a bateria. Os próprios telemóveis tratam de gerir a energia que o telefone recebe e desliga quando não precisa mais.

Exato.
Neste caso, estão a “desperdiçar” dispositivos…
 
Eu tenho a Ring doorbell, sem assinatura mensal, ligado ao Echo show 8. Quando alguém toca à campainha, o echo show emite um som e depois mostra automaticamente a imagem da câmara da campainha.
Pois. Queria uma alternativa mais barata mas não me parece que haja, ou pelo menos com tão boa integração com o echo show.
Tens a versão com ou sem fios?
 
Exato.
Neste caso, estão a “desperdiçar” dispositivos…
Obrigado aos 2. Não sabia. Porque o que acontece quando o tenho ligado ao carregador a noite toda ele de manhã está com 100% (por isso pensava que chegando aos 100% parava, mas depois sempre que perde, repõe imediatamante e estava sempre a gastar). E agora com o temporizador na tomada das 2h30 às 6h, quando acordo às 7h já está nos 98%.
Mas sendo assim, não se justifica e posso usar a tomada inteligente em outra coisa.
 
Pois. Queria uma alternativa mais barata mas não me parece que haja, ou pelo menos com tão boa integração com o echo show.
Tens a versão com ou sem fios?
Sim, também acho que não há, mas não tenho a certeza. A minha tem a hipótese de se usar com ou sem fios. Eu uso sem fios porque no meu caso para ligar à corrente tinha de comprar um transformador próprio (25€) senão a corrente ia queimar a campainha.
 
Também estou a tentar fazer isso, não me aparece a app que referem ser necessária, já fiz um reset e mudei a linguagem para inglês e nada.

Alguém sabe como fazer?

Sim a App não aparece, e já vi na net publicações de 2020 com ela disponível em televisores aqui de Portugal ainda com Android 8.. Não entendo como não aparece nada nem da para conectar
 
Back
Topo