1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amazon Echo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ||Red_Evil||, 7 de Novembro de 2014. (Respostas: 60; Visualizações: 6512)

1. joazito

joazito Power Member

Sim, liga-se como coluna bluetooth e todo o som do telemóvel sai por ele.

2. Boas
    De onde posso mandar vir para Portugal.
    E já agora a dot ou a echo .. justifica se o preço ?

Cumprimentos

3. joazito

joazito Power Member

Podes comprar no eBay diretamente ou então compras numa Amazon europeia e envias para um serviço de parcel forwarding.

Quanto ao Dot, tu é que sabes se queres um Echo com colunas ou não, que é a única diferença.

4. Boas conheces algum serviço de confiança de serviço de parcel forwarding.

Abraço

5. joazito

joazito Power Member

Tens o MailBoxDE, o Forward2me, e montes de outros é só pesquisar. Pessoalmente só usei do US, mas evita por causa da alfândega.

6. rubmarques

rubmarques Power Member

Quem for do porto posso pedir para trazerem do uk, desde que a embalagem seja pequena não deve haver problemas ou então enviar por Royal Mail de la

7. Por acaso até sou do porto.... Isso é que era porreiro.... Assim poupava uns trocos .

8. mique

mique Power Member

Estão a falar daquele serviço novo dos ctt em que envias para lá encomendas que as empresas não enviam directamente para Portugal, certo?

9. joazito

joazito Power Member

10. mique

mique Power Member

Mas é isso que queriam, certo?

11. joazito

joazito Power Member

Sim, esse e outros semelhantes, mas eu acho que deve ficar mais barato/simples encomendar de um país europeu por causa da alfândega.

12. rubmarques

rubmarques Power Member

isso compensava era ha uns meses em que na compra de 2 ou 3 unidades o preço descia substancialmente, ou quando teve a -10 libras
    tenho ideia que vou ter quem venha este mes para cá, poderei falar caso exista interessado

13. gunthy

gunthy Power Member

Eu registei-me no express2me e na amazon.com, encomendei o amazon echo dot 2 branco e dei a morada indicada no express2me em Portland. Foi hoje entregue em Portland!! Agora vamos ver como funciona com os CTT e alfândegas ....

14. rubmarques

rubmarques Power Member

Mal, tenho artigos lá, com documentos entregues há quase 3 semanas e não mexe

15. Pessoal,

Já conseguiram por o spotify a funcionar no echo dot em Portugal? Não consigo apesar de ter conta premium...

16. gunthy

gunthy Power Member

O meu funciona perfeitamente com o Spotify..foi só seguir as indicações!

17. rubmarques

rubmarques Power Member

curiosidade, contas free do spotify funcionam?

18. rubmarques

rubmarques Power Member

alguem quer um, quero pedir para me trazerem 1 para min, no entanto se pedir 3 ha um desconto..

19. joazito

joazito Power Member

Não. Mas neste momento nem sequer estou a conseguir meter uma paga.

20. JPessanha

JPessanha Power Member

tas a falar do echo ou do dot? onde está essa promo posso estar interessado

Partilhar esta Página