[Media Player] Amazon Fire TV

Isso durou uns dois meses. Já desde o ano passado que eles não enviam para portugal, no fim do ano ainda dava para comprar mas o envio nunca era realizado. Agora corrigiram isso também, por um lado ainda bem, pois as pessoas escusam de pagar por algo que nunca vão receber.

Mas se conseguirem, digam qualquer coisa ;)
 
@omega mesmo quando ainda dava para selecionar os pontos Pickup eles não entregavam. Passado uma semana da encomenda enviavam-te um e-mail a dizer que receberam com sucesso a tua devolução. Mas passaste a parte do NIF?
 
não consegui passar do nif para a frente, mas estava no trabalho e nem insisti muito. tenho que tentar em casa, ou então usar o express to me dos ctt.
não é que isto e faça muita falta, é mais para por numa tv que tenho que tem Android mas ja é o Android 6 e já não da para instalar nada.
e também pelo facto de isto ja ter a aplicação do appletv+

de qualquer forma, no site diz que entregam na península ibérica

btw, ja alguém usou o express2me?
quanto ficará mandar o firestick 4k para ca?
 
Última edição:
Boa noite.

Tenho um firestick amazon 1080p (Fire OS 5.2.7.7) e gostaria de instalar o HBO Portugal.
Depois de pesquisar em todos os tópicos aqui criados sobre o assunto testei todos os links, alguns aparecem como "This upload does not exist" e outros ou aparece um erro na instalação com a mensagem "Parse Error", ou instala mas a aplicação, ao abrir, apresenta uma mensagem de incompatibilidade e não avança.

Eu utilizei o downloader para os links aqui postados e tentei o aptoide, que instala o hbo mas aparece como incompatível ao abrir.

Gostaria de pedir ajuda a encontrar um apk funcional ou, para quem a tenha a funcionar, como instalou.
Obrigado
 
Boa noite.

Tenho um firestick amazon 1080p (Fire OS 5.2.7.7) e gostaria de instalar o HBO Portugal.
Depois de pesquisar em todos os tópicos aqui criados sobre o assunto testei todos os links, alguns aparecem como "This upload does not exist" e outros ou aparece um erro na instalação com a mensagem "Parse Error", ou instala mas a aplicação, ao abrir, apresenta uma mensagem de incompatibilidade e não avança.

Eu utilizei o downloader para os links aqui postados e tentei o aptoide, que instala o hbo mas aparece como incompatível ao abrir.

Gostaria de pedir ajuda a encontrar um apk funcional ou, para quem a tenha a funcionar, como instalou.
Obrigado

https://gofile.io/d/KxHRUt
 
Mesmo agora com a cena do brexit ? Não se paga alfandega por esse método ?

O brexit é só para o Reino Unido.


não consegui passar do nif para a frente, mas estava no trabalho e nem insisti muito. tenho que tentar em casa, ou então usar o express to me dos ctt.
não é que isto e faça muita falta, é mais para por numa tv que tenho que tem Android mas ja é o Android 6 e já não da para instalar nada.
e também pelo facto de isto ja ter a aplicação do appletv+

de qualquer forma, no site diz que entregam na península ibérica

btw, ja alguém usou o express2me?
quanto ficará mandar o firestick 4k para ca?
Já existem à venda em várias lojas nacionais, desde o stick 4k, o Lite e o cube.
Logicamente que vai ser mais caro do que pela Amazon.
 
Última edição:
Boas.

Tenho uma Fire Stik, 2gn que mandei vir de Espanha.
Até hoje sempre funcionou bem, no entanto ontem por borrice que mexi onde não devia ter mexido, deixou de ser possível instalar apps pa Amazon store, diz que não é uma zona suportada, para colocar um cartão de credito e morada espanhola.
Alguém sabe como resolver isto ?
Obrigado.
 
Entrei em contacto com o chat da amazon.es, mandaram ir a essa mesma pagina, e colocar a morada Portuguesa.
Aí a loja digital passou para a loja dos USA, e para já parece funcionar.
Não sei como funcionava tão bem antes, com a localização de Espanha.
Enfim.
De qualquer das formas, continuo com acesso ao Prime vídeo Espanhol e Português (como falado no tópico respectivo).
 
Última edição:
Back
Topo