[Media Player] Amazon Fire TV

@Tank sim, é o modus operandi deles, lançar dispositivos a preços competitivos e o cliente fazer o upgrade a nível de hardware e software ao mesmo tempo. Para dar um exemplo, no final do ano passado, eu e algumas pessoas aqui no forum compramos o fire stick lite, já com entrega incluída, por 13€. Esse já compatível com a meo para android tv, logo, torna-se difícil com estes preços e mesmo a 20/25€ uma pessoa queixar-se muito ;)
 
@Silver-Eye hehe também devia ter comprado mais. Foi uma ***** que nessa altura enviava para cá e enganaram-se ao fazer a promo, meteram 25% de desconto em cima já do preço promocional então o lite ficou a 13€, o stick 3 com atmos para netflix etc a 19€ e o cube a 53€.
 
@abraxas888 o que usas para ver filmes num stick?
Uso uma box com correlec para isso mas estás a referir-te a apps? Tens os filmes em mkv e queres ver no Stick? Mxplayer, VLC ou mesmo o Kodi servem. Ou estás a falar de apps para streaming de filmes? Dessas não se pode falar aqui no fórum. Podes procurar por repositórios Filelinked no Google e YouTube. Filelinked é uma App legal que as pessoas utilizam para meter lá todo o tipo de apps, desd apps de filmes a utilitários tipo vpns e anti-virus. Instalas a Filelinked e depois insere-se um código, dependendo do código inserido é te apresentado dezenas de apps.
 
Uso uma box com correlec para isso mas estás a referir-te a apps? Tens os filmes em mkv e queres ver no Stick? Mxplayer, VLC ou mesmo o Kodi servem. Ou estás a falar de apps para streaming de filmes? Dessas não se pode falar aqui no fórum. Podes procurar por repositórios Filelinked no Google e YouTube. Filelinked é uma App legal que as pessoas utilizam para meter lá todo o tipo de apps, desd apps de filmes a utilitários tipo vpns e anti-virus. Instalas a Filelinked e depois insere-se um código, dependendo do código inserido é te apresentado dezenas de apps.
Muito obrigado
 
Recebi o update ontem.

Apesar de estar mais atrativo e mais clean qb, vou continuar a utilizar um launcher alternativo. São mais fluídos e têm mt menos "tralha".
 
Última edição:
Boa noite.

Recebi ontem o fire TV 4k. Contudo a tentar instalar a HBO Portugal aquilo abre e fecha logo
tentei pelo aptoide, apkpure, apkmirrort.

Em todas acontece o mesmo. Instala, coloco o código na APP e aquilo dá como se fosse avançar e depois fecha e não volta a abrir mais.

alguma dica, por favor?
 
Boa noite.

Recebi ontem o fire TV 4k. Contudo a tentar instalar a HBO Portugal aquilo abre e fecha logo
tentei pelo aptoide, apkpure, apkmirrort.

Em todas acontece o mesmo. Instala, coloco o código na APP e aquilo dá como se fosse avançar e depois fecha e não volta a abrir mais.

alguma dica, por favor?
https://gofile.io/d/ai1FI3


Em relação ao UI, também já recebi há uns dias. Notei que a fila das apps abertas recentemente está mais longe, basicamente era só essa fila que utilizava, má mudança a meu ver, ainda não tive tempo de ver muito mais. Provavelmente habituo-me e pronto, caso contrário existem launchers alternativos, ouço maravilhas sobre o wolf launcher, talvez experimente. O UI/launcher é um bocado como a capa de um livro, das coisas menos importantes, pelo menos para mim.
 
Também já recebi o update.

O que gostei:
. Escolher o perfil consuante o utilizador.

. Consuante mudamos o cursor pelas apps ele mostra logo o que oferecem (HBO Portugal não destaca nenhum conteúdo, certamente deve ser porque a app é versão AndroidTV, certamente quando mudarem para HBO MAX já deverá existir app de Fire OS).

O que não gostei:
. Icones das apps estarem muito pequenos (alguém sabe se dá para mudar para maiores?).
 
Última edição:
Já agora, com o launcher alternativo, aparece a escolha de utilizador tb.

Por acaso pensei que seria algo não disponível, mas não interferiu.

-------///////

Outra coisa que gosto e aconselho (instalação à parte), é a utilização de um screensaver que funcione com menos tempo do que o do firestick. Principalmente para quem tiver Tv's Oled.

No meu caso utilizo o screensaver da Apple Tv com setting de 1 minuto de inutilização (o do firestick tem tempo mínimo de 5 min).

Para quem quiser um tutorial:

 
Em relação ao UI, também já recebi há uns dias. Notei que a fila das apps abertas recentemente está mais longe, basicamente era só essa fila que utilizava, má mudança a meu ver, ainda não tive tempo de ver muito mais. Provavelmente habituo-me e pronto, caso contrário existem launchers alternativos, ouço maravilhas sobre o wolf launcher, talvez experimente. O UI/launcher é um bocado como a capa de um livro, das coisas menos importantes, pelo menos para mim.

Tal e qual como eu. Só me interessa chegar lá a abrir a aplicação que quero, mais nada...E tal como disseste, eu também o que utilizava mais eram as apps abertas recentementes, mas são tão poucas que cabem bem no menu principal, naqueles 6 apps visiveis que se pode mudar ao nosso gosto...os icones mais pequenos é uma questão de gosto...pior para a visão...mas talvez se veja mais apps...mas como disse...estava bem com a velha UI...

O Firefox, que utilizava de vez em quando, é que vai deixar de ter suporte a partir de 20 Abril 2021...
 
https://gofile.io/d/ai1FI3


Em relação ao UI, também já recebi há uns dias. Notei que a fila das apps abertas recentemente está mais longe, basicamente era só essa fila que utilizava, má mudança a meu ver, ainda não tive tempo de ver muito mais. Provavelmente habituo-me e pronto, caso contrário existem launchers alternativos, ouço maravilhas sobre o wolf launcher, talvez experimente. O UI/launcher é um bocado como a capa de um livro, das coisas menos importantes, pelo menos para mim.

Muito obrigado pa ajuda. Deu logo e sem problemas 🤩😁
 
Back
Topo