[Media Player] Amazon Fire TV

@abraxas obrigado amigo.. Por alguma estranha razão, não a consigo descarregar directamente da appstore.. Só fazendo "send to device" é que a coisa lá vai... Seja como for, obrigado.
 
Boa Tarde.
Preciso de uma ajuda, eu tenho prime video anual mas de conta brasileira e só renova em janeiro de 2022, e queria saber se dá para mudar antes da renovação para a conta espanhola que agora é também "Portuguesa" ou seja estou na conta brasileira e mudar para a espanhola usando o mesmo ou se der diferente email com a minha Morada Portuguesa e continuar a usar a subscrição anual que tenho de momento mas na conta espanhola/portuguesa, será que dá para fazer isto que disse ou tenho que esperar que chegue Janeiro 2022 e cancelar a subscrição anual que tenho e subscrever na outra conta?Cumps
 
Boa Tarde.
Preciso de uma ajuda, eu tenho prime video anual mas de conta brasileira e só renova em janeiro de 2022, e queria saber se dá para mudar antes da renovação para a conta espanhola que agora é também "Portuguesa" ou seja estou na conta brasileira e mudar para a espanhola usando o mesmo ou se der diferente email com a minha Morada Portuguesa e continuar a usar a subscrição anual que tenho de momento mas na conta espanhola/portuguesa, será que dá para fazer isto que disse ou tenho que esperar que chegue Janeiro 2022 e cancelar a subscrição anual que tenho e subscrever na outra conta?Cumps
Talvez seja recomendável falar com o suporte Amazon.
 
Assim de repente deixei de conseguir desligar (ou suspender) o fire cube pelo comando. Mas o comando não deixou de funcionar. Apenas deixou de responder quando toco no botão da parte superior para suspender. Já aconteceu a mais alguém?

Posso suspender indo a "Settings" e "My Fire TV" mas dá mais trabalho.
 
Qual é o truque para adicionar apps pela Amazon app store? Em tempos consegui adicionar algumas gratuitas mas agora dá-me sempre erro.
Tenho morada espanhola (faturação) e cartão de crédito associado (Master/4B/6000) e 1click ativo. Já fiz reset á firetv.
 
Última edição:
Sim, tenho. Desliguei o pt/tradução.
Vou ver o link. Obrigado.
Sim, ES, morada espanhola (valência), cartão associado a essa morada e 1click ativo ... Talvez geolocalizacao por ip?
 
Última edição:
Olá pessoal.

Tenho um problema no meu Firestick.

Tentei fazer o download do Prime Video mas quando tento transferir aparece a mensagem "Não há um número CPF associado à sua conta".

Já percebi que isto é para a Amazon.com.br mas eu estou registado na Amazon.es.

Alguém sabe como solucionar?

Obs: O idioma do Firestick é Português do Brasil.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Sim, tenho. Desliguei o pt/tradução.
Vou ver o link. Obrigado.
Sim, ES, morada espanhola (valência), cartão associado a essa morada e 1click ativo ... Talvez geolocalizacao por ip?
A não ser que tenha sido alterado algo recentemente, para obter apps, o método de pagamento e geolocalizacao de IP não é ou não era relevante. No meu caso, por exemplo nunca tive outro método de pagamento para além do português, não me impedindo de obter apps de vários países, incluindo EUA. Aquele método do link é o que sempre utilizei com sucesso.
Confirma na página da app que desejas se a consegues enviar (deliver to) o teu aparelho.
Por exemplo, estas deverão estar disponíveis, dependendo do país em que tiveres a conta:

Portugal
https://www.amazon.com/dp/B07L52SM8Q/ref=nosim?tag=zwame-20

Espanha
https://www.amazon.com/dp/B07F1P6DCN/ref=nosim?tag=zwame-20

Estados Unidos
https://www.amazon.com/dp/B00F4A1GN6/ref=nosim?tag=zwame-20

No canto superior direito deverá estar a opção para enviar para o teu aparelho ou a mensagem "You are not eligible to purchase this app due to geographical restrictions."
 
Também não entendo o que mudou, mas o mais estranho é que consegui adicionar apps pela amazon.com (USA) sem qualquer problema e só tenho moradas Portugal e Espanha [emoji28]
Já adicionei á cloud o que queria, é o que importa [emoji16]
Esses já dão esse erro de geolocalizacao, sem mudar país.
 
Última edição:
Back
Topo