[Media Player] Amazon Fire TV

Melhores preços na europa só mesmo na alemanha. Que jeito que me fazia um Cube a 59.99€ mas já se sabe, não enviam para cá.
A Roku está a entrar forte lá e a amazon quer segurar mercado.
 
Última edição:
Boas
Obrigado Pedro_Matias pela atenção
Acabei por testar a 9.15.0 como recomendaste,melhorou a imagem mas travava muito.
Tentei mais umas versões nada
Até que acertei..:001:
A versão 10.0.0.51(100000203) está estavel,apesar de inicialmente a imagem começa as voltas como se estivesse o tlm a espelhar .:bigrinbo:
E estou a ver todos os canais que tenho no serviço de cabo
a versão 9.15.0 é uma das melhores versões para a fire stick, em que sentido trava? a imagem trava ou a própria app?Na minha opinião acho a versão 9.15.0 uma das melhores versões até mesmo para mexer na app, os icons são maiores e dão mais jeito, mas claro na minha opinião! ;)
 
a versão 9.15.0 é uma das melhores versões para a fire stick, em que sentido trava? a imagem trava ou a própria app?Na minha opinião acho a versão 9.15.0 uma das melhores versões até mesmo para mexer na app, os icons são maiores e dão mais jeito, mas claro na minha opinião! ;)
boas
Era a App que parava e depois desligava..
vou manter esta enquanto estiver a bombar.
obrigado
 
Na verdade eu acho que quando te pedem para pagar, na verdade estão em portugal, depois e so enviar para distribuição. pelo tracking pareceu-me, a minha chegou ontem mas nos ctt e express2me ainda nem estava em pt. mas ainda nao testei
 
app PLEX - Fire Stick 4K

Boas!
Há cerca de um ano atrás, não tive boa experiência com a Plex na FS4K. Vocês têm utilizado?
Ontem tentei instalar pelo "navegador" padrão, e deu-me erro.
Será possível darem o vosso feedback e indicar o melhor método para a instalação, por favor?

Obrigado.
 
Back
Topo