[Media Player] Amazon Fire TV

Olá, não sei quem tem atualizado o share do onedrive com os apk's, mas penso que a app da Vodafone foi atualizada. Conseguem atualizar/disponibilizar o apk? Thanks.
 
Obrigado pela dica, não subscrevendo os serviços torna-se difícil saber quando são atualizados mas nesta situação por acaso até já tinha conhecimento mas ainda não encontrei a APP, se alguém encontrar partilhe e eu coloco lá. De qualquer forma vou procurando, deve estar disponível mais dia, menos dia.
 
O zip contém 2 apk's, é necessário instalar ambos, e com alguma precedencia?
Obrigado
Ainda não experimentei este mas no caso de zips, normalmente abre-se numa APP tipo x-plorer e aparece um ficheiro adicional chamado install, é esse que se carrega.

edit:
Converti o zip para apk e modifiquei o ícone de forma a não ficar apenas cinzento em dispositivos que correm Fire OS 7. Deu para instalar e abrir, a partir daí digam-me vocês clientes vodafone ;)
https://rb.gy/lsv44p
 
Última edição:
Ainda não experimentei este mas no caso de zips, normalmente abre-se numa APP tipo x-plorer e aparece um ficheiro adicional chamado install, é esse que se carrega.

edit:
Converti o zip para apk e modifiquei o ícone de forma a não ficar apenas cinzento em dispositivos que correm Fire OS 7. Deu para instalar e abrir, a partir daí digam-me vocês clientes vodafone ;)
https://rb.gy/lsv44p
Já está a funcionar!
 
Última edição:
Recebi ontem um adaptador OTG/HUB USB com alimentação e uma pen 128gb para usar com roms.

Visto a pen ter mais de 32gb nao dá para formatar no windows em fat32, é preciso outra aplicação.

Formatei no Rufus mas o FS não está a gostar da pen, tenho de ver se tem algum incompatibilidade, ligada ao PC nao noto stresses.

Tenho uma pen32gb que estou a utilizar no FS e esta aparenta funcionar bem.
 
Fat32 suporta mIs de 32gb. Mas podes sempre criar várias partições na pen e manter o limite abaixo desse valor se existir alguma limitação do lado do firestick
 
Boas, alguém com um Fire TV 4k Max teve problemas a activar a opção para instalar app por sideload (unknown source)?

Na minha 4k basta activar ou desativar no menu "development options".

Na 4k max pede a instalação da app downloader? (Não é comigo que se passa esta situação, mas pediram a minha ajuda).
 
Sim basta ir ao menu e activar.

Mas se usares a app downloader para depois fazer side load, tens igualmente de dar permissões à downloader para instalar apps.

O stick nunca pede para instalar o downloader, se queres usar essa app tens de ir à store oficial e instalar.
 
Obrigado, essa sempre foi a forma que eu utilizei para activar a instalação de aplicações na fire TV.

Encontrei um tutorial que fala no app downloader e parece-me que o que aconteceu foi que a pessoa que me pediu ajuda começou por instalar esta aplicação e depois o método de activar as "unknown source" é um pouco diferente.
 
Boas, alguém com um Fire TV 4k Max teve problemas a activar a opção para instalar app por sideload (unknown source)?

Na minha 4k basta activar ou desativar no menu "development options".

Na 4k max pede a instalação da app downloader? (Não é comigo que se passa esta situação, mas pediram a minha ajuda).
Provavelmente o que aconteceu foi que decarregou um apk pelo downloader e depois quando tentou fazer o sideload...
Quando é assim esse apk instala primeiro o downloader, se não estou em erro...
 
Bom dia.

Tenho a versão anterior do Amazon Fire Stick 4K mas perdi o comando.
Um comando novo na Amazon custa o preço do Fire Stick, logo gostaria de saber se alguém utiliza o Fire Stick com outro comando, barato.

Eu sei que, por exemplo, com o HDMI CEC dá para utilizar o comando da TV para controlar o Fire Stick mas eu queria um comando diferente para controlar o Fire Stick.

Obrigado!
 
Back
Topo