[Media Player] Amazon Fire TV

Faço abrir com x plore zip e parece que não dá nada fica na mesma no ecrã que sempre esteve
Tens que abrir o X-Plore, ir ao zip, e depois clicar em instalar como na imagem:

8sdT0po.png
 
Exactamente.
Depois quando carregas nesse executável, o que pode acontecer é nada, mas passado um bocado a APP aparece instalada na Fire Stick.
Ainda agora tentei numa Fire Stick mais antiga e está a funcionar.
 
Exactamente.
Depois quando carregas nesse executável, o que pode acontecer é nada, mas passado um bocado a APP aparece instalada na Fire Stick.
Ainda agora tentei numa Fire Stick mais antiga e está a funcionar.
Obrigado pela ajuda, que estranho não consigo mesmo entrar no zip, nem chego a ver o executável vou tentar passar a pasta extraída ver se funciona
 
Boas, ultimamente o comando do meu Fire TV Stick 4k dá sempre a informação de bateria fraca... já experimentei várias pilhas novas e mal insiro as pilhas dá logo a a informação de bateria fraca. Alguém já teve o mesmo problema? Alguma ideia do que seja? Obrigado.
 
Boas, ultimamente o comando do meu Fire TV Stick 4k dá sempre a informação de bateria fraca... já experimentei várias pilhas novas e mal insiro as pilhas dá logo a a informação de bateria fraca. Alguém já teve o mesmo problema? Alguma ideia do que seja? Obrigado.
Viva. Talvez um mês depois de ter comprado o 4k Max , também recebi esse aviso.. Na altura andei a pesquisar sobre isso e o que fiz foi um reset ao comando. É uma combinação de teclas , que depende do modelo do comando/stick que tiveres ( Procura no google por How to Reset Your Amazon Firestick Remote ).

O que é certo é que já se passaram uns quantos meses e nunca mais me deu aviso e as pilhas continuam a ser as que vieram com o comando.
 
Back
Topo