[Media Player] Amazon Fire TV

Bem visto, obrigado @kronnuz.

@jmpnm o problema é conseguir ligar o transformador USB, neste momento não tenho onde o ligar. Estava a usar uma das portas USB da TV sem problemas. Logo já vou dedicar um tempinho a isto.
Mas ligá-lo onde?
O que pretendes é ter onde ligar a TV e o transformador certo?
Basta comprares uma ficha tripla, cortares a ficha que liga à tomada e fazer a ligação com aquela ficha que te disse. Se tiveres espaço para esconder uma tripla atrás da TV, claro.

Ou então, se usares aquela extensão que te enviei na Amazon, basta comprares uma ficha dupla. Pronto, resolvido ;) já ficas com sitio para ligar a TV e o transformador
 
Última edição:
Boas pessoal
Tenho um fire stick 4k max e de um momento para o outro o comando deixou de funcionar.
Dado que está dentro da garantia, sabem se a amazon me substitui apenas o comando? Seria péssimo ter que devolver tudo quando utilizo bastante...
 
Boas pessoal
Tenho um fire stick 4k max e de um momento para o outro o comando deixou de funcionar.
Dado que está dentro da garantia, sabem se a amazon me substitui apenas o comando? Seria péssimo ter que devolver tudo quando utilizo bastante...
Já me aconteceu.
Entrei em contacto com o chat e depois de alguns procedimentos para despiste de problemas, propuseram substituir o comando sem custos.
Só tive de pagar os portes do Express2me para PT
 
Deve ser necessário instalar a versao 1.48.20 de Feb 14, 2023.. no link do onedrive só está 1.42.20 que é a que tenho instalada.
 
Saquei agora a app da vdf tv do onedrive, desinstalei a app que tinha, tentei instalar a nova versão e deu-me erro também.
Edit: Tenho fire tv com Fire OS 7.6.2.4
 
Saquei, mas não consegue instalar

Saquei agora a app da vdf tv do onedrive, desinstalei a app que tinha, tentei instalar a nova versão e deu-me erro também.
Edit: Tenho fire tv com Fire OS 7.6.2.4

Têm razão, desinstalei e ao tentar voltar a instalar já me deu erro! Há três horas instalei sem problema. Meti lá outra que instalei agora com sucesso, vamos ver se esta dura mais.

IMG-20230324-011343.jpg
 
Pergunta de noob, mas como consigo instalar as apk na fire stick?
Eu instalei a app "send files to tv" (é uma azul clara e azul escura e tem que se instalar no telemóvel e no fire stick). Faço download para o telemóvel e depois envio para o fire stick.
Depois é só ir ao explorardor do fire stick instalar.
 
Back
Topo