[Media Player] Amazon Fire TV

Confesso ter tentado instalar o HBO pela táctica de mudança de país mas não sei o que fiz mal, não consegui.

Tenho ver se instalo via apk.

A teoria da Amazon com as restrições regionais a continuar a chatear.
 
mais alguem com problemas em perder o som 5:1/Atmos no Kodi deixando a app aberta de um dia para o outro?

quando regresso ao firestick, tenho de reiniciar o kodi para voltar a ter 5:1/ATMOS, caso contrario tenho som, mas sem 5:1/ATMOS :(

de resto estou muito contente, o firestick a correr kodi aguenta-se bem a reproduzir conteudo local a 4K em Dolby Vision e som DD+ Atmos. So falta mesmo o suporte para TrueHD.
 
Última edição:
Só uma pergunta, app da NOS TV+, na sua ultima versão não funciona no FS 4K normal, mas funciona no 4K Max, correcto? Tentei atualizar uma versão do ano passado e não consegui. Como estava a pensar comprar um ChromeCast com Google TV, se app da NOS funcionar no MAX, opto por este, porque gosto do sistema e o que tenho atualmente funciona impecável, com a Alexa como companhia. Obrigado
 
Não há app NOS TV+.

Há uma app NOS TV android e outra NOS TV Android TV.

O TV+ é o serviço para usar a app NOS TV android TV em boxes, com custo de 2.5€ em determinadas condições.
 
Não há app NOS TV+.

Há uma app NOS TV android e outra NOS TV Android TV.

O TV+ é o serviço para usar a app NOS TV android TV em boxes, com custo de 2.5€ em determinadas condições.
Isso eu sei, estava precisamente a referir-me à app do serviço TV+, que funciona na Android TV ou na Apple TV. Já funcionou no Fire TV 4k que tenho, mas agora nas últimas versões não funciona. Como não funciona no Fire stick que tenho, estava a equacionar comprar um Chromecast com Google TV. Funcionando no 4K Max, vou então manter-me no Fire OS e comprar a versão mais recente. Como comprei recentemente uma TV da LG e não é possível instalar a app da NOS, vai completar o que falta na TV. Antes disso ainda vou renegociar com a NOS, para ver se consigo livrar-me da UMA e meter uma shield.

Obrigado a ti e ao @abraxas888 pela ajuda. Estou esclarecido.
 
Aqui já não tenho a certeza, se tiveres a Shield da Nos o serviço já não tem custo.

O aluguer é que não sei quanto é nem o diferencial para a UMA.
 
Isso não posso confirmar, quando eles me “deram” a Shield eu já tinha NOS TV+ gratuito. Sempre tive pois fui daqueles utilizadores iniciais que tinham a app na Apple TV.
 
Viva Malta,

A app da HBO max actualizou para "Max" e já não permite acesso ao serviço. Instalei a app via mudança de região. Alguma solução? Instalar via apk?
 
Em relação ao HBO max, ontem instalei o apk da drive mas quando abria a app dizia que havia uma versão nova e não me deixava usar. Lembrei me que tinha a região em US e voltei a mudar para PT. Instalei novamente e continuava a dar o erro. Passado um bocado instalei via aptoide e ficou a funcionar 💪 fiquei foi sem saber se foi da região que ainda não tinha mudado ou se foi do apk.
 
Back
Topo