[Media Player] Amazon Fire TV

Amigos, se acham que a versão 1.48.21 traz grandes novidades em relação à 1.48.20, se querem atualizar apps horas depois delas serem lançadas, talvez Fire OS não seja para vocês.

Anyway, a ultima versão já está no repo onedrive do costume ;)
 
Amigos, se acham que a versão 1.48.21 traz grandes novidades em relação à 1.48.20, se querem atualizar apps horas depois delas serem lançadas, talvez Fire OS não seja para vocês.

Anyway, a ultima versão já está no repo onedrive do costume ;)
Só queremos instalar porque a própria app está a pedir, e simplesmente ndeixa de funcionar.
Achavas que eramos maníacos dos updates?
 
Só queremos instalar porque a própria app está a pedir, e simplesmente ndeixa de funcionar.
Achavas que eramos maníacos dos updates?
Olha que há muitos maníacos dos updates e mesmo por vezes ficando pior depois dos updates, continuam a querer atualizar imediatamente. Sim, eu sei que a app deixa de funcionar mas isso aconteceu neste caso? A app com a versão 1.48.20 deixou de funcionar hoje ou terá sido uma versão mais antiga que deixou de funcionar?
 
Olha que há muitos maníacos dos updates e mesmo por vezes ficando pior depois dos updates, continuam a querer atualizar imediatamente. Sim, eu sei que a app deixa de funcionar mas isso aconteceu neste caso? A app com a versão 1.48.20 deixou de funcionar hoje ou terá sido uma versão mais antiga que deixou de funcionar?
Essa que mencionas deixou de funcionar. Pelo que me apercebo, os updates da Vodafone são todos mandatórios e qualquer versão que não seja a ultima lançada torna-se imediatamente inutilizavel. Fiz update e já funciona again. That's it.
 
Ok, obrigado pelo feedback. Eu sei que eles obrigam a atualizar mas, por exemplo, quando a 1.48.20 foi lançada, a 1.42.20 continuou a funcionar por bastante tempo se bem me lembro.
 
Olha que há muitos maníacos dos updates e mesmo por vezes ficando pior depois dos updates, continuam a querer atualizar imediatamente. Sim, eu sei que a app deixa de funcionar mas isso aconteceu neste caso? A app com a versão 1.48.20 deixou de funcionar hoje ou terá sido uma versão mais antiga que deixou de funcionar?
Aqui no meu caso a Fire tv substituiu a box que passou a viver na gaveta. Logo torna se mais visível sempre que a App Vodafone deixa de funcionar. Da minha parte nem percebo o que é "ser maníaco do upgrade". Se ela funciona porquê ter o trabalho de estar a fazer o upgrade? Até posso perceber numa App tipo a showtime que saiu num estado deplorável e cada update traz mais estabilidade. Numa App como a Vodafone não creio que faça sentido. Anyway, obrigado pela partilha!
 
com a nova versao instalada 1.48.21 nao da no amazon fire stick tv. dis que este dispositivo nao pode ser adicionado à sua conta. Impossivel iniciar sessão com este dispositivo. Esta associado a outra conta (TAA218). no meu telemovel android tambem nao consigo aceder. parece que existe uma falha na propria vodafone
 
No iOS aparece assim:
IMG-5011.png
 
Bom dia, eu não consigo fazer download da versão da Vodafone tv do apkpure sou eu que estou a fazer alguma coisa mal? A versão que tinha no firetv já não deixa abrir.

Cumprimentos
 
Bom dia,

Tenho o Fire TV 4K e ando para comprar o Fire TV 4K MAX para poder instalar a app NOSTV+ e está neste momento a 43,70 + o serviço dos CTT. O preço está bom ou expetável que desça um pouco mais, talvez no Prime Day? O preço não estará mal, é sempre o velho problema da Amazon não enviar os seus produtos para Portugal. Já ando a equacionar deixar de pagar o serviço Prime, devido à politica deles.

https://www.amazon.es/dp/B08MT4MY9J/ref=nosim?tag=zwame00-21

Cumprimentos
 
Bom dia,

Tenho o Fire TV 4K e ando para comprar o Fire TV 4K MAX para poder instalar a app NOSTV+ e está neste momento a 43,70 + o serviço dos CTT. O preço está bom ou expetável que desça um pouco mais, talvez no Prime Day? O preço não estará mal, é sempre o velho problema da Amazon não enviar os seus produtos para Portugal. Já ando a equacionar deixar de pagar o serviço Prime, devido à politica deles.

https://www.amazon.es/dp/B08MT4MY9J/ref=nosim?tag=zwame00-21

Cumprimentos

So para relembrar que para dar a NOSTV + tens de pagar 2,5€.
 
Bom dia,

Tenho o Fire TV 4K e ando para comprar o Fire TV 4K MAX para poder instalar a app NOSTV+ e está neste momento a 43,70 + o serviço dos CTT. O preço está bom ou expetável que desça um pouco mais, talvez no Prime Day? O preço não estará mal, é sempre o velho problema da Amazon não enviar os seus produtos para Portugal. Já ando a equacionar deixar de pagar o serviço Prime, devido à politica deles.

https://www.amazon.es/dp/B08MT4MY9J/ref=nosim?tag=zwame00-21

Cumprimentos
Segundo o keepa, esse preço é o mais baixo que já esteve, por isso, acho que é uma boa altura para comprar.
 
Back
Topo