[Media Player] Amazon Fire TV

Obrigado a todos. Ir aos 33 euros deve ser difícil, só mesmo nos Prime Days se deve aproximar. Vou então comprar, porque senão ainda espero, espero e acabo por pagar o mesmo. Com os portes deve ficar por volta dos 50 euros.

Também sei que o serviço da NOS custa 2,5 euros, mas vou tentar negociar esse valor numa renegociação próxima.

O Fire TV 4K Max é para fazer companhia ao meu Oled da LG. Detesto o OS da LG. :D :D
 
Sim tem de ser Meo Go porque é para usar fora de rede wi-fi de casa.
Obrigado

Já agora por curiosidade se tivesse comprado o Google Chromecast TV ficava melhor servidor para ver MEO fora de casa?
 
@bogas2,

a aplicação MEO Go no telemóvel suporta o protocolo Google Cast, que poderá ser uma mais valia se tiveres uma box Android TV (como o Chromecast). No Firestick essa funcionalidade não vai funcionar. Podes espelhar o ecrã, mas não é bem a mesma coisa.

De resto, qualquer uma vai funcionar razoavelmente bem se tiveres um rato ou um comando com air mouse.
 
O trabalho é essencialmente o de compilar as apps num local, pois infelizmente não tenho skills para mais. E depende de vocês também pois, na verdade, não utilizo as apps e portanto não sei logo o que vai deixando de funcionar, novas versões lançadas, etc. Partilho os agradecimentos com a comunidade…
:beerchug:
 
Back
Topo