[Media Player] Amazon Fire TV

Alguém já tentou instalar a nova app TV Vodafone Android TV 1.1.7 ? extrai-a da mibox mas dá sempre error a instalar no fireTv
Eu fiz o mesmo na nvidia shield TV e tentei instalar no telemóvel para ver se seria possível instalar numa dessas boxes chinesas com android normal, mas também não funcionou.
Metam aí o apk, temos pessoal que percebe do assunto e faz milagres ;)
Aqui funcionou =)
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma fire stick 4k que comprei na Alemanha. Tentei fazer o setup inicial em Portugal, mas ele fica parado no setup inicial e diz ser impossível actualizar o fire tv. Nem me dá a oportunidade de registar a conta Amazon. Será que dá para registar por vpn? Ou passar a actualização inicial obrigatória? Como fizeram? Abraço
 
Pessoal, tenho uma fire stick 4k que comprei na Alemanha. Tentei fazer o setup inicial em Portugal, mas ele fica parado no setup inicial e diz ser impossível actualizar o fire tv. Nem me dá a oportunidade de registar a conta Amazon. Será que dá para registar por vpn? Ou passar a actualização inicial obrigatória? Como fizeram? Abraço
Reposição de fabrica nisso.
 
Eu uso também um daqueles comandos com teclado. Já tinha de outra box e funciona muito bem. Tens é que comprar o adaptador para ligar o bluetooth.
Não sei se dá para ligar e desligar o Stick, nunca testei...
 
Existe algum comando substituto? Ou seja, um comando tradicional (com números)

- Se comprares um adaptador e assim ganhares uma entrada usb, podes utilizar qualquer airmouse.
- Tens uma app gratuita e muito boa que podes instalar no telemovel que também substitui o telecomando e ficas com teclado. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.amazon.storm.lightning.client.aosp&hl=pt_PT
- Mouse mas sem teclado podes instalar a Mouse Toggle no próprio Stick.
- Telecomando bluetooth nunca utilizei mas também deve dar sem problemas.
 
Eu uso também um daqueles comandos com teclado. Já tinha de outra box e funciona muito bem. Tens é que comprar o adaptador para ligar o bluetooth.
Não sei se dá para ligar e desligar o Stick, nunca testei...

Adaptador para bluetooth?
A fire TV tem bluetooth não é preciso adaptador.

Estás a fazer confusão de bluetooth para wireless, esses é que tem que se ligar um USB dongle para comunicar.

São duas tecnologias diferentes.
 
Back
Topo