[Media Player] Amazon Fire TV

Como assenta em android é muito costumizavel, nunca experimentei mas algumas opções:
https://www.reddit.com/r/firetvstick/comments/a8r5bs/4k_firestick_change_the_default_launcher_guide/
https://www.reddit.com/r/Addons4Kod...lace_stock_launcher_on_firetv_firestick_with/

Agora, para ficar perfeito, a instalação passa por aquele método de adb, penso eu. É mais fácil do que parece, acredita :)

Obrigado pela partilha. O primeiro launcher que ele mostra no video do primeiro link não me convenceu muito, mas o segundo já parece mais engraçado. A ver se perco um tempinho a experimentar.

Ahh, e o video acaba por mostrar como fazer aquela coisa do ADB, para Mac deve ser diferente mas pronto, eu tento por windows para não complicar a coisa. :)

O 2nd gen passado algum tempo fica com alguma lentidão que o 4k não fica, passará pelo processador melhor, a memória ram DDR4. Também ficará lento, tudo fica, é capaz é de demorar mais algum tempo :) A comprar novo, o 4K faz mais sentido, concordo

Pois, agora voltando atrás era capaz de trocar por esse. :D Mas pronto, como na altura vieram dois, acabou por ser pelo preço que ia custar o 4k. Só tenho é que ser um pouco mais paciente. :D
 
Na lufthansa não consigo user o voucher que me enviaram depois de subscrever a newsletter. Alguém conseguiu?
Eu tentei e não dá para usar, e faz sentido, ou seja, o vaucher é aplicável em produtos com o preço normal.
Uma vez que está em promoção não é aplicável.
Em princípio vou comprar várias unidades já que os portes são os mesmos.
 
Viva, estive a testar o iptv com desporto na 4k e a experiência é de facto boa. Para ficar bem tenho no entanto que colocar a saída a 1080p50hz, o que me parece normal. Acontece que a fire parece não guardar a esta definição da saida escolhida após entrar em sleep ou ser desligada. É o que vos acontece? Sugestões?
 
Viva, estive a testar o iptv com desporto na 4k e a experiência é de facto boa. Para ficar bem tenho no entanto que colocar a saída a 1080p50hz, o que me parece normal. Acontece que a fire parece não guardar a esta definição da saida escolhida após entrar em sleep ou ser desligada. É o que vos acontece? Sugestões?

por aqui está desde o início que veio a 1080p 50hz e não desconfigurou...
 
por aqui está desde o início que veio a 1080p 50hz e não desconfigurou...
Acabei de trocar a minha gen2 pela 4k, instalei a app smart Iptv e testei o conteúdo q tinha na anterior e tudo funcionou normalmente, e tenho. resolução em 4k, os 1080p 50hz são melhores para Iptv?

O fato de ter wifi 5ghz já valeu a pena, diferença brutal.
 
Boas a todos, preciso da vossa ajuda.
Estou a viver no Uk e recentemente adquiri um fire stick 4k e gostaria de vos perguntar qual a melhor maneira para assistir aos canais portugueses através da fire TV e também qual a melhor maneira para ver filmes e séries, alem do prime vídeo da qual sou membro mas que não tem muitas das séries e filmes que quero ver... Alguém me ajuda? Cumprimentos
 
Boas a todos, preciso da vossa ajuda.
Estou a viver no Uk e recentemente adquiri um fire stick 4k e gostaria de vos perguntar qual a melhor maneira para assistir aos canais portugueses através da fire TV e também qual a melhor maneira para ver filmes e séries, alem do prime vídeo da qual sou membro mas que não tem muitas das séries e filmes que quero ver... Alguém me ajuda? Cumprimentos
Canais livres Portugueses vê aqui: https://forum.zwame.pt/threads/lista-gratuita-iptv-portugal.1037852/page-3

Filmes e séries além do prime video tens a Netflix, HBO, Apple+, Disney+ e aí no UK certamente tens mais serviços de streaming do que aqui em Portugal.
 
Back
Topo