[Media Player] Amazon Fire TV

E não é só isso! Ninguém o impede, de, num mês subscrever a Netflix e noutro a HBO ou outro serviço qualquer do género!! É a beleza da coisa, por muitos serviços que apareçam...
 
E não é só isso! Ninguém o impede, de, num mês subscrever a Netflix e noutro a HBO ou outro serviço qualquer do género!! É a beleza da coisa, por muitos serviços que apareçam...

Eu não acho que seja um beleza.
Até pelo contrário, está a ficar tudo desfragmentado o que obriga a cada vez gastar mais dinheiro ou se tiver de assinado de um serviço só por mês para não gastar em demasia, ficasse preso até ao final do mês.

É só esperar para ver quem é o primeiro a cair, para ver se de facto fazia-se um conjunto em que ficasse a metade do preço.
 
Eu também não acho que seja ideal, atenção!!

Falei em beleza porque dentro do disponível é a melhor opção, sem ser ir por outras vias que não se pode discutir aqui.

Isso ou teres uma boa disponibilidade financeira e assinares tudo quanto seja serviço. Mas depois com certeza não vais aproveitar quase nenhum como deve ser. Com um já é difícil.
 
Última edição:
Pois, eu já sou cliente Amazon prime porque usufruo de mais serviços que não apenas o prime vídeo, mas é chato as vezes querer ver um filme ou série e ter que se pagar para ver ou que não faz parte do catálogo.. É não me apetece nada estar a pagar 2 ou mais subscriçoes
 
Pois, eu já sou cliente Amazon prime porque usufruo de mais serviços que não apenas o prime vídeo, mas é chato as vezes querer ver um filme ou série e ter que se pagar para ver ou que não faz parte do catálogo.. É não me apetece nada estar a pagar 2 ou mais subscriçoes
Uma ida ao cinema custa quanto? Todos nós gostaríamos de ter todos os serviços num só, mas a concorrência é o melhor q pode haver para um cliente.
 
Uma ida ao cinema custa quanto? Todos nós gostaríamos de ter todos os serviços num só, mas a concorrência é o melhor q pode haver para um cliente.

A concorrência é boa mas está a ficar tudo desfragmentado, Netflix, Amazon prime video, HBO, Apple+, Disney+, FOX+.

O mesmo é para o desporto temos SportTV, Benfica TV, Eleven sport agora se o Sporting decidir dar os jogos na Sporting TV e cobrar e também o Porto fazer o mesmo e depois cada clube tinha o seu canal.
 
Infelizmente ou felizmente, cada um terá a sua opinião, é esse o presente já em certos países e será o futuro em todos. Não há um eventual fracasso de um ou outro que os faça de alguma forma agregar. Netflix, amazon, hbo, apple, etc nunca se vão juntar, seria como o benfica juntar-se ao sporting e formar um novo clube, não acontece. O "problema" é que cá se paga o mesmo (ou mais) do que nos Estados Unidos por estes serviços mas nos Estados Unidos basta um gajo trabalhar umas 4/5 horas no mcdonalds para pagar um mês de netflix, hbo, hulu, amazon, apple. Os nosso salários não têm comparação.
Aquilo que estes operadores fazem é fechar os olhos às partilhas de contas, apesar de poderem, legalmente, punir quem partilha contas, já disseram publicamente que nunca o fariam, aí dá para economizar bastante. De resto, economizar mais, só recorrendo a serviços ilegais, esses agregam tudo hehe.
 
O mais barato é esperar pelas promoções da Amazon. Ainda há bem pouco tempo teve a 39,99.

Depois ou têm alguém conhecido que traga dos países onde vendem ou usam daqueles serviços próprios que fazem reencaminhamento de encomendas para Portugal.

No eBay também ja se encontra por ~39.
 
Comprei o meu por 34,99 no Amazon.de depois um familiar trouxe para Portugal.
Agora que Espanha também já está a vender julgo que não deve ser muito caro contratar aqueles serviços de encaminhamento de correio.
Na minha opinião esta via é a melhor e também das mais económicas ou então a opção da Lufthansa.
eBay's e afins acho sempre um pouco arriscado...
 
Boas pessoal. Estou a pensar comprar uma soundbar para emparelhar com a firestick e melhorar um pouco o som. Alguem aqui tem ou aconselha alguma em especifico?
 
Quem viver perto da fronteira da Extremadura espanhola pode comprar usando Amazon Locker do El Faro em Badajoz

https://www.facebook.com/CentroCome...6826583753163/?type=3&theater&hc_location=ufi

66849354_1796826587086496_8068442793950838784_n.jpg

Alguém já usou este sistema?
 
Back
Topo