[Media Player] Amazon Fire TV

Sim, é um aparelho muito bem concebido. Com o código descuento5 e enviado para ponto seur consegue-se agora por 55€ na amazon-es. Na black friday é capaz de ir para 40€ mas aquela situação da seur, não se sabe quanto mais tempo durará.
Afinal sempre se encontra a fire stick 4k à venda numa loja em Lx. Fica a 81€ + portes. Ok, vou gastar mais 25€ do valor dela na Amazon espanhola mas mesmo assim estou tentado.
 
Comprei 2 fire stick 4k (tenho facilidade de as trazer da alemanha) e estou muito satisfeito para já. Vendi uma delas a preço de custo.

Afinal sempre se encontra a fire stick 4k à venda numa loja em Lx. Fica a 81€ + portes. Ok, vou gastar mais 25€ do valor dela na Amazon espanhola mas mesmo assim estou tentado.

És de Braga? Se sim não me importo de mandar vir uma e "dou-te".
 
Comprei 2 fire stick 4k (tenho facilidade de as trazer da alemanha) e estou muito satisfeito para já. Vendi uma delas a preço de custo.



És de Braga? Se sim não me importo de mandar vir uma e "dou-te".
Não, sou de Almada (Margem sul do Tejo). Ok, sou de Corroios (a segunda maior vila de Portugal em população mas ainda é menos conhecida que a cidade de Almada). :)

Claro que pagaste certamente bem abaixo do valor que referi.
 
Também consegui na semana passada pela seur indo para a worten,mas agora já não dá para recolher na loja. Espero também que os outros pontos continuem activos para mandar vir o stick 4k quando estiver em promo.
 
Acabei por mandar vir um Fire Stick 4K. Fartei-me de ler críticas em sites de tecnologia e praticamente todos eles dizem muito bem desta versão do Fire Stick. Excelente performance, boas "features" para o preço. Alguns inclusive apelidam-no como o melhor gadget de streaming para preços abaixo dos 100$.
Fiquei convencido. Varri a internet à procura de opiniões e não vi nada que me convencesse a avançar para o novo Fire Cube. Claro que é superior mas para streaming parece que o Fire Stick 4K chega e sobra. Chega 2feira.

Nota: Vou-lhe meter a Google Play Store.
 
Acabei por mandar vir um Fire Stick 4K. Fartei-me de ler críticas em sites de tecnologia e praticamente todos eles dizem muito bem desta versão do Fire Stick. Excelente performance, boas "features" para o preço. Alguns inclusive apelidam-no como o melhor gadget de streaming para preços abaixo dos 100$.
Fiquei convencido. Varri a internet à procura de opiniões e não vi nada que me convencesse a avançar para o novo Fire Cube. Claro que é superior mas para streaming parece que o Fire Stick 4K chega e sobra. Chega 2feira.

Nota: Vou-lhe meter a Google Play Store.
Eu tenho-o e parece-me o melhor negócio.
Funciona muito bem.
 
Imagino que venha com adaptador de corrente/tomadas norte-americano. Esquecem-se que na Europa são diferentes. Se for como no meu Google Hub vou ter que lhe meter um adaptador de corrente europeu.
Depende da origem.
EUA e UK têm a sua tomada, pela Europa tens a nossa.

Aconselho a comprares o adaptador Y e o HUB USB c/ RJ45 da Ugreen. Perdes a simplicidade e limpeza da instalação, mas ganhas na estabilidade e velocidade, como na expansão das portas USB para armazenamento e periféricos.
 
Depende da origem.
EUA e UK têm a sua tomada, pela Europa tens a nossa.

Aconselho a comprares o adaptador Y e o HUB USB c/ RJ45 da Ugreen. Perdes a simplicidade e limpeza da instalação, mas ganhas na estabilidade e velocidade, como na expansão das portas USB para armazenamento e periféricos.

Estabilidade ganhas mas velocidade não.
Wi-fi AC consegues mais velocidade do que uma ligação USB 2.0 que é onde o adaptador vai estar ligado no Fire.
 
Alguém com Fire TV, MEO e com a app Apple TV instalada (provavelmente necessita também de um iPhone), consegue dizer-me se é possível ter o MEO Go pelo Apple TV do Fire TV?
https://apps.apple.com/pt/app/meo-go/id394637480#?platform=appleTV

Eu pensava que o MEO Go para Apple TV era apenas para as boxes Apple TV e não para esta nova app, mas neste post um user disse que dava. Pelos vídeos que vi da app Apple TV para o fire stick, parece ter apenas filmes e séries pagos, onde é que aparece o MEO Go ali? :freak3:
A MEO desta vez foi mais inteligente, porque a app AppleTV está agora disponível em várias plataformas: AndroidTV, Firestick, Roku, SmartTVs Samsung (brevemente em LG) etc... Ou seja, a Meo apostou numa plataforma que por si só é multi-plataforma.
Ao juntar-se ao AppleTV, a MEO conseguiu juntar-se a todas as plataformas iOS, Android e ainda outras, mais difíceis de alguma vez desenvolverem, como o caso das SmartTVs.
A Vodafone fez uma asneira muito grande ao apostar nestas VBox. Devia ter antes usado esse dinheiro a investir na integração com uma multi-plataforma já existente.
Agora a Vodafone tem dois sistemas de tv, um novo mas muito mal desenvolvido, e um “antigo” bem desenvolvido mas que já não pretende dar seguimento.
Continuo a preferir a Vodafone apenas pela internet. Mas na TV, conseguiu recuar ainda mais.
 
Back
Topo