[Media Player] Amazon Fire TV

Boas

Estava a pensar no Fire stick TV (mandando vir de Espanha), para colocar numa TV mais pequena, não me interessa ser a versão 4K.
Tenho duas Mi Box S e estou superior satisfeito.
Este fire stick TV com 1GB de RAM funciona bem ?
YouTube original tem ?
Dá para fazer Chrome Cast ?
Obrigado
 
O fire stick 1080p é o item mais vendido pela amazon espanhola, francesa, italiana, alemã, canadiana e japonesa, na vasta categoria de eletrónica. Isto atesta a sua qualidade e acima de tudo a boa relação preço/qualidade. Em relação ao RAM, 1GB no Fire OS, tal como num Roku ou numa box com Coreleec é suficiente. Tem youtube original e não tem chromecast, tem apenas screen mirror que ainda assim pode ser utilizado com ou sem wi-fi.
 
Oh bem. Até ontem custava 30€ na promoção do dia dos reis.
Eu comprei 2 ontem.
É a minha primeira vez com um Fire stick. Queria o para os meus pais usarem YouTube e Vodafone/NOS TV.
Espero que dê conta do recado
 
Não se arrependem.
Aproveitei a black friday para comprar um e estou extremamente satisfeito (versão 4k).
Concordo que não é rapidíssimo a abrir as apps mas não falha. Twitch, iptv, Kodi, Netflix, ... Tudo corre de uma forma impecável.
E, facto importante, neste momento uso com ligação WiFi da fon zon. Nem é sinal meu
 
Caros entendidos neste dispositivo. No natal dei aos meus sogros um o fire stick HD para instalarem na TV do quarto a fazer de box e terem youtube e pouco mais. Acontece que na instalação como era necessário adicionar uma conta amazon decidi colocar a minha e ficou a bombar perfeitamente.

Agora no outro dia recebi um e-mail a avisar a subscrição do período de teste do amazon prime que tinha sido ativada. Percebi que foram eles ao explorar o aparelho um pouco sem saber que ativaram isso. Como esse período é gratuito não me preocupa, mas fiquei com receio que no futuro se metam a comprar apps ou subscrever serviços sem saberem o que estão a fazer.

Existe alguma forma de eu limitar isso? Ou seja receber uma espécie de verificação no telemóvel para efectivamente confirmar a compra? Ou obrigar a inserir a password da conta para finalizar a compra, não sei. Andei a explorar nas configurações da minha conta amazon e não encontrei nada..
 
Caros entendidos neste dispositivo. No natal dei aos meus sogros um o fire stick HD para instalarem na TV do quarto a fazer de box e terem youtube e pouco mais. Acontece que na instalação como era necessário adicionar uma conta amazon decidi colocar a minha e ficou a bombar perfeitamente.

Agora no outro dia recebi um e-mail a avisar a subscrição do período de teste do amazon prime que tinha sido ativada. Percebi que foram eles ao explorar o aparelho um pouco sem saber que ativaram isso. Como esse período é gratuito não me preocupa, mas fiquei com receio que no futuro se metam a comprar apps ou subscrever serviços sem saberem o que estão a fazer.

Existe alguma forma de eu limitar isso? Ou seja receber uma espécie de verificação no telemóvel para efectivamente confirmar a compra? Ou obrigar a inserir a password da conta para finalizar a compra, não sei. Andei a explorar nas configurações da minha conta amazon e não encontrei nada..

Sim, no stick:
Settings/Preferences/ParentalControls/
Inserir pin com 5 digitos
No site:
https://www.amazon.com/gp/video/settings/parental-controls?tag=zwame-20

Adicionalmente:
Settings/Application/Appstore/In-App Purchases
Seleccionar Off
 
Têm utilizado a App PLEX?

Ontem tentei abrir Remux que tinha no servidor e a app simplesmente fechava.
Alguém já se deparou com este problema?
 
Comprei o fire stick 4K pela Amazon.es
De momento estou com um problema que não consigo resolver.

Comprei uma subscrição primevideo e dá sempre erro (5505) cada vez que tento abrir uma série ou filme do prime vídeo.

De resto as outras apps está tudo a funcionar bem. É frustrante pois numa smartv velhinha que tenho o primevideo funciona sem stress.

Alguém com o mesmo problema?
 
Durante o período que tive o teste também não consegui, penso que está relacionado com definições regionais. Só instalando uma app alternativa deu, mas depois também quase nada tinha legendas em português, acabei por não renovar.
 
Comprei o fire stick 4K pela Amazon.es
De momento estou com um problema que não consigo resolver.

Comprei uma subscrição primevideo e dá sempre erro (5505) cada vez que tento abrir uma série ou filme do prime vídeo.

De resto as outras apps está tudo a funcionar bem. É frustrante pois numa smartv velhinha que tenho o primevideo funciona sem stress.

Alguém com o mesmo problema?

https://www.google.com/search?q=pri...roid-hmd-rev2&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
 
Comprei o fire stick 4K pela Amazon.es
De momento estou com um problema que não consigo resolver.

Comprei uma subscrição primevideo e dá sempre erro (5505) cada vez que tento abrir uma série ou filme do prime vídeo.

De resto as outras apps está tudo a funcionar bem. É frustrante pois numa smartv velhinha que tenho o primevideo funciona sem stress.

Alguém com o mesmo problema?
Tens de instalar o Prime Video standalone. Por exemplo, instala o Aptoide (vê como fazê-lo no YouTube) e depois instala a APP prime video.
 
Pergunta.
Uma fire stick TV da segunda geração, funciona estando somente a receber energia de uma porta USB da TV, ou tem de estar ligada á corrente ?
 
@MR_X

Acho que já li algures por aqui que funciona mesmo alimentado pela porta USB da TV, quando tive o 1080p por acaso fol algo que não me ocorreu experimentar.
 
Pergunta.
Uma fire stick TV da segunda geração, funciona estando somente a receber energia de uma porta USB da TV, ou tem de estar ligada á corrente ?
Sim, funciona.
Mas depende da porta USB da TV.
Eu tenho uma TV que tem duas portas USB e uma delas não tem potencia suficiente para manter o stick ligado, fica em constante reboot.
Mas normalmente funciona sem qq problema.
 
Comprei o fire stick 4K pela Amazon.es
De momento estou com um problema que não consigo resolver.

Comprei uma subscrição primevideo e dá sempre erro (5505) cada vez que tento abrir uma série ou filme do prime vídeo.

De resto as outras apps está tudo a funcionar bem. É frustrante pois numa smartv velhinha que tenho o primevideo funciona sem stress.

Alguém com o mesmo problema?

Recentemente, para um familiar, apliquei esta solução num firestick 4k e funcionou perfeitamente!
Não tive de instalar qualquer aplicação auxiliar:

sim, tenho as legendas em português, já vi que não é em tudo, mas os que não tem são títulos que não interessam

fiz isto...

"Para cambiar la configuración de país:

  1. Visita Gestionar contenido y dispositivos.


  2. Abre la pestaña Ajustes.


  3. Accede a Configuración de país y, a continuación, selecciona Cambiar junto a tu país actual.


  4. Introduce tu nueva dirección y tu nuevo país. A continuación, selecciona Actualizar.
    Nota: Los dispositivos Amazon Fire TV solo funcionan en los países compatibles incluidos en la lista anterior.

  5. En la notificación que verás aparecer en pantalla, selecciona Más información y, a continuación, Transferir tu cuenta de Kindle o Actualizar tu Tienda Kindle predeterminada.


  6. En tu Amazon Fire TV, selecciona Inicio > Configuración > Mi cuenta en el menú y selecciona Anular registro.


  7. Se te pedirá Registrar el dispositivo de nuevo. Vuelve a introducir la información de tu cuenta de Amazon para registrar tu Fire TV y poder utilizarlo en el nuevo país."

EDIT: Inseri como morada, o código postal do Santiago Bernabéu :D
 
Back
Topo