[Media Player] Amazon Fire TV

@m.r.f. Exato. Dentro na União Europeia deves poder utilizar o serviço tal como contratado em qualquer país.

@illusionmankyng Isto só se aplica na União Europeia, penso eu.

@bazofio não tenho muita experiência no tema mas sempre que utilizei iptv foi o tivimate e corre muito bem, faço minhas as palavras do @PSS-PT

@brunoged O stick 4K naturalmente faz netflix 4k, o 1080p não. A resolução máxima da HBO é 1080p em qualquer box. Corre netflix; hbo pt; meogo tal como na mibox, nvidia shield, etc corre a versão para telemóvel/tablet, só a apple tv tem meogo especificamente para tv box. Comparação de benchmarks Fire TV Stick 4k vs. Mi Box S

vale o que vale...
 
Última edição:
Boas!

Já tenho o Stick 4K à algum tempo. Completamente rendido.
Mas agora tem acontecido uma situação que não me agrada muito. Mudei recentemente de NOS para Vodafone e reparo que o stick perde ocasionalmente a ligação WiFi. Depois fica permanentemente como "Connecting..." mesmo estando o WiFi ok em todos os outros dispositivos.
Ao reiniciar o stick, liga à rede normalmente.

Acontece a mais alguém ou têm conhecimento do possível problema?

Desde já obrigado.
 
Instalo Amazon-Prime-Video-AndroidTV-4.8.69 na Amazon fireTv Stick através deAppa2Fire. faz o download e instala sem erro.
no entanto continuo a ter o erro de código 5505 quando abro a Prime Video
o que necessito mais ?

Comprar Firestick sem a amazon a ter pontos de recolha em Portugal neste momento, é para esquecer, certo?

comprei na Ebay
 
Última edição pelo moderador:
Instalo Amazon-Prime-Video-AndroidTV-4.8.69 na Amazon fireTv Stick através deAppa2Fire. faz o download e instala sem erro.
no entanto continuo a ter o erro de código 5505 quando abro a Prime Video
o que necessito mais ?
Para o Prime Video subscrição portuguesa? Ficaste, se bem me lembro, como dois separadores Amazon Prime distintos, procura o correto, poderás estar a abrir aquele que já vinha no stick e não o que instalaste agora. Podes ir aos settings, ao manage apps e abrir diretamente ali o amazon prime que instalaste, para testar.
 
Penso que não terá de mudar a região utilizando o método que ele utilizou. Contudo o método que involve mudar a região será melhor pois possibilita 4K e controlo por voz (o outro método penso que ainda não).
 
SIM...obrigado a todos
entrei pelos aplicativos abri o Prime que instalei e voilá

Penso que não terá de mudar a região utilizando o método que ele utilizou. Contudo o método que involve mudar a região será melhor pois possibilita 4K e controlo por voz (o outro método penso que ainda não).

mudar a região na página do Amazon onde se configura o pagamento? ou noutro sítio que me escapa
 
Última edição pelo moderador:
o meu problema consiste nas compras. "não envio para essa morada"
criando conta espanhola px com morada portuguesa já funcionará.
Hmm, não sei se percebi bem... produtos como os fire stick e amazon echos que não são enviados para portugal? até há pouco tempo era possivel encomendar utilizando pick up points da seur em portugal mas desde há umas duas semanas, talvez também por causa do virus, deixaram de funcionar.
 
Os produtos Amazon não são enviados diretamente para Portugal, visto não termos Amazon cá. Os Pontos de entrega da Seur deixaram de funcionar, por estarem maior parte deles fechados por causa da pandemia. Temos de aguardar o fim da tempestade.
 
Back
Topo