[Media Player] Amazon Fire TV

Hmm, não sei se percebi bem... produtos como os fire stick e amazon echos que não são enviados para portugal? até há pouco tempo era possivel encomendar utilizando pick up points da seur em portugal mas desde há umas duas semanas, talvez também por causa do virus, deixaram de funcionar.

Posso dizer-te que lá em inícios de Fevereiro, antes da loucura do virus, tentei este método da SEUR - e não funcionou. Pelos comentários dos videos do Youtube a explicar esse método, muita gente confirmou que a Amazon tirou essa possibilidade.

A adivinhar a quarentena, eu comprei em Fevereiro o Fire TV Cube e o Kindle na Amazon.de através da mailboxde. O serviço é impecável.

De resto, não podia estar mais satisfeito com os dois produtos da Amazon.
 
Uma dúvida que tenho fiz uma conta prime vídeo usa e como tal é através de uma vpn tenho acesso aos episódios das séries mais recentes mas no entanto pede me pra pagar é assim que funciona com os episódios das séries que estão a dar no momento?
 
Algumas coisas estão incluidas no prime, outras só pagando. Depende da série/filme (provavelmente também da localização, mas isso não sei)
 
Posso dizer-te que lá em inícios de Fevereiro, antes da loucura do virus, tentei este método da SEUR - e não funcionou. Pelos comentários dos videos do Youtube a explicar esse método, muita gente confirmou que a Amazon tirou essa possibilidade.

A adivinhar a quarentena, eu comprei em Fevereiro o Fire TV Cube e o Kindle na Amazon.de através da mailboxde. O serviço é impecável.

De resto, não podia estar mais satisfeito com os dois produtos da Amazon.

como funciona o tal mailboxde? obg!
 
Algum dos fire stick é compatível com a HBO Portugal?
Boas em relação a este comentário, segui o percurso deste utilizador e embora ele tenha conseguido, no meu caso não funciona.... tenho um Fire Stick de última geração HD (não o 4K) já tentei instalar a HBO por inúmeros meios mas sem sucesso, tentei o Apps2fire mas o resultado é o mesmo do que se tentar instalar pelo aptoide, diz-me que a app não é compatível com o meu dispositivo... Também já tentei aceder à HBO pelo browser mas ele pede-me para utilizar a applicação, que por sinal não é compatível, algo me está a escapar... Alguém me pode ajudar? Obrigado.
 
Boas em relação a este comentário, segui o percurso deste utilizador e embora ele tenha conseguido, no meu caso não funciona.... tenho um Fire Stick de última geração HD (não o 4K) já tentei instalar a HBO por inúmeros meios mas sem sucesso, tentei o Apps2fire mas o resultado é o mesmo do que se tentar instalar pelo aptoide, diz-me que a app não é compatível com o meu dispositivo... Também já tentei aceder à HBO pelo browser mas ele pede-me para utilizar a applicação, que por sinal não é compatível, algo me está a escapar... Alguém me pode ajudar? Obrigado.

Boas
Tenho um Stick 4k comprado há 3 semanas na Amazon.ES via entrega em ponto da SEUR (***** Sintra) sem problema nenhum. Aderi ao mês gratis de Amazon Prime e chegou em menos de 24horas.

Instalei o Aptoide e descarreguei há bocado o HBO Portugal de lá e está a funcionar (Ainda não fiz login mas a app abre e funciona).

Alguem que use o NordVPN no Stick 4k têm conseguido abrir o Netflix estando ligado ao EUA para ter acesso ao catálogo de lá?
No meu caso quuando ligo a VPN e depois vou ao Netflix não me deixa e tenho de desligar a VPN.
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Tenho um Stick 4k comprado há 3 semanas na Amazon.ES via entrega em ponto da SEUR (***** Sintra) sem problema nenhum. Aderi ao mês gratis de Amazon Prime e chegou em menos de 24horas.

Instalei o Aptoide e descarreguei há bocado o HBO Portugal de lá e está a funcionar (Ainda não fiz login mas a app abre e funciona).
Consegues ver filmes sem login?
 
Recentemente, para um familiar, apliquei esta solução num firestick 4k e funcionou perfeitamente!
Não tive de instalar qualquer aplicação auxiliar:



EDIT: Inseri como morada, o código postal do Santiago Bernabéu :D

Obrigado pela partilha.
No meu caso só alterei a morada para Espanha depois fiz sincronizar a conta da Amazon no firestick e ficou logo a funcionar.

Alguem que use o NordVPN no Stick 4k têm conseguido abrir o Netflix estando ligado ao EUA para ter acesso ao catálogo de lá?
No meu caso quuando ligo a VPN e depois vou ao Netflix não me deixa e tenho de desligar a VPN.
Boas,
eu mesmo com a MI BOX e nord também não consigo mas nos site do nord dizem que dá, deve ser preciso fazer alguma alteração,
já disney plus funciona 5 estrelas tanto MI BOX ou Fire.
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Tenho um Stick 4k comprado há 3 semanas na Amazon.ES via entrega em ponto da SEUR (***** Sintra) sem problema nenhum. Aderi ao mês gratis de Amazon Prime e chegou em menos de 24horas.

Instalei o Aptoide e descarreguei há bocado o HBO Portugal de lá e está a funcionar (Ainda não fiz login mas a app abre e funciona).

Alguem que use o NordVPN no Stick 4k têm conseguido abrir o Netflix estando ligado ao EUA para ter acesso ao catálogo de lá?
No meu caso quuando ligo a VPN e depois vou ao Netflix não me deixa e tenho de desligar a VPN.

No Aptoide aparece-te mesmo a HBO Portugal? É que a mim só me aparece HBO GO e um HBO Android TV que diz que não é compatível com o dispositivo...
 
Boas
Tenho um Stick 4k comprado há 3 semanas na Amazon.ES via entrega em ponto da SEUR (***** Sintra) sem problema nenhum. Aderi ao mês gratis de Amazon Prime e chegou em menos de 24horas.

Instalei o Aptoide e descarreguei há bocado o HBO Portugal de lá e está a funcionar (Ainda não fiz login mas a app abre e funciona).

Alguem que use o NordVPN no Stick 4k têm conseguido abrir o Netflix estando ligado ao EUA para ter acesso ao catálogo de lá?
No meu caso quuando ligo a VPN e depois vou ao Netflix não me deixa e tenho de desligar a VPN.

Não é possível com NordVPN, chegou a dar com PureVPN mas já não dá também.
 
Boas em relação a este comentário, segui o percurso deste utilizador e embora ele tenha conseguido, no meu caso não funciona.... tenho um Fire Stick de última geração HD (não o 4K) já tentei instalar a HBO por inúmeros meios mas sem sucesso, tentei o Apps2fire mas o resultado é o mesmo do que se tentar instalar pelo aptoide, diz-me que a app não é compatível com o meu dispositivo... Também já tentei aceder à HBO pelo browser mas ele pede-me para utilizar a applicação, que por sinal não é compatível, algo me está a escapar... Alguém me pode ajudar? Obrigado.


HBO PT: http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=97115197584010587292
RTP Play: http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=06391858272629447732
 
Consegues ver filmes sem login?
Sem login só dá para ver o catálogo.

No Aptoide aparece-te mesmo a HBO Portugal? É que a mim só me aparece HBO GO e um HBO Android TV que diz que não é compatível com o dispositivo...

Sim, apareceu HBO Portugal logo no primeiro resultado.

Não é possível com NordVPN, chegou a dar com PureVPN mas já não dá também.
Conheces alguma VPN que consiga dar a volta ao Netflix e ter acesso ao catálogo EUA?

Instalei também a app da BBC para fire stick mas mesmo com o NordVPN ligado ao UK não consegui reproduzir conteúdo de lá.


Será que o RTP Play do Apptoide funciona?
 
Última edição pelo moderador:

Sim, apareceu HBO Portugal logo no primeiro resultado.

Obrigado aos 2, acabou por me aparecer a HBO Portugal, mas continuava com a mensagem de não-compatibilidade, acabei por descobrir que me faltavam outras coisas, nomeadamente instalar a Play Store e os Google Play Services assim como a applicação para ter rato no fire stick, uma vez que não dá para navegar a app da HBO sem isso. Com isso tudo instalado já conseguir pôr lá as séries a dar embora a interface da app esteja toda esticada numa resolução errada, no vosso caso também fica assim?

Obrigado mais uma vez.

Boa Tarde Pessoal.
Esclareçam-me aqui uma duvida,Quando no fire stick 4k vão ver um filme/serie no Stremio a imagem do episodio ou filme ocupa o ecran da tv todo,isto é fica com a imagem esticada,não fica com a imagem original do filme? Comigo tem acontecido isso,a imagem fica muito esticada,ocupa o ecran todo.
Há alguma solução para este problema?
Outra coisa, Dá para instalar o Play Store da Google na Fire Stick 4k?Cumps

Dá para instalar a Play Store, mas não usá-la de facto pelo que tenho visto, por exemplo para conseguir usar a app da HBO tive de instalar os services da Google Play e a Play Store, mas só para enganar a app para lhe parecer que o meu dispositivo é compatível. Mas para além disso não me parece que a Play Store faça falta, tens o Aptoide e serviços como o File Linked que te permitem aceder a qualquer aplicação que precises. Tens ainda o Apps2FIre que te permite instalar no fire stick qualquer app que tenhas no smartphone.
 
Última edição pelo moderador:
Dá para instalar a Play Store, mas não usá-la de facto pelo que tenho visto, por exemplo para conseguir usar a app da HBO tive de instalar os services da Google Play e a Play Store, mas só para enganar a app para lhe parecer que o meu dispositivo é compatível. Mas para além disso não me parece que a Play Store faça falta, tens o Aptoide e serviços como o File Linked que te permitem aceder a qualquer aplicação que precises. Tens ainda o Apps2FIre que te permite instalar no fire stick qualquer app que tenhas no smartphone.
Em relação ao stremio ou até mesmo HBO Portugal,custumas ter a imagem do filme/serie esticada,isto é,a ocupar o ecran todo?
 
Em relação ao stremio ou até mesmo HBO Portugal,custumas ter a imagem do filme/serie esticada,isto é,a ocupar o ecran todo?
Nunca experimentei o streamio, na HBO a imagem está esticada na interface da app, mas assim que entro num episódio duma série qualquer a imagem fica na resolução correcta. Embora no meu caso não me afecte muito também gostava de obter feedback de quem tiver mais experiência, não sei se há maneira de corrigir isto ou não.
 
Nunca experimentei o streamio, na HBO a imagem está esticada na interface da app, mas assim que entro num episódio duma série qualquer a imagem fica na resolução correcta. Embora no meu caso não me afecte muito também gostava de obter feedback de quem tiver mais experiência, não sei se há maneira de corrigir isto ou não.

Bem, se para ver HBO são necessários os Play Services da Google acho que não me vou aventurar. Ia testar os 15 dias gratis mas assim acho que vou usar no tlm com cast para a TV (será certamente mais simples, acho eu).
 
Nunca experimentei o streamio, na HBO a imagem está esticada na interface da app, mas assim que entro num episódio duma série qualquer a imagem fica na resolução correcta. Embora no meu caso não me afecte muito também gostava de obter feedback de quem tiver mais experiência, não sei se há maneira de corrigir isto ou não.
No meu caso a imagem no stremio,fica muito esticada,vê-se as pessoas maiores.
Mais alguém com o problema de imagem esticada no stremio?Cumps
 
Bem, se para ver HBO são necessários os Play Services da Google acho que não me vou aventurar. Ia testar os 15 dias gratis mas assim acho que vou usar no tlm com cast para a TV (será certamente mais simples, acho eu).
Por acaso pelos casos que fui vendo aqui nesta thread ninguém mencionou isso, mas só consegui por a dar assim.
Mas já agora, com o cast do tlm para a tv consegues pôr em ecrã inteiro? Ou fica apenas o escrã vertical do tlm no meio do ecrã?
 
Por acaso pelos casos que fui vendo aqui nesta thread ninguém mencionou isso, mas só consegui por a dar assim.
Mas já agora, com o cast do tlm para a tv consegues pôr em ecrã inteiro? Ou fica apenas o escrã vertical do tlm no meio do ecrã?

Cast do HBO não testei, mas VLC e Meo GO dá bem com cast, full screen.
 
Back
Topo