Pedro_Matias
Power Member
Se fizeres isto no telemóvel com a versão que está no one drive também não consegues selecionar o perfil
Pois eu gostaria de saber como pois só tenho 1 único perfil criado.O mouse toggle funcionava perfeitamente com esta app, acho que o problema pode passar por aí. No telemovel a versão deverá ser a 10.1.0.14 mas em fire tv essa não funciona, penso que só funciona as 9.*.* ou funcionava, ainda tenho que testar melhor...
Em relação ao profile, dá para apagar o profile? De forma a entrar automaticamente sem pedires para escolher? Na pagina da NOS https://loginportal.nos.pt/tv
Então vou explicar como é que o meu começou a dar:Nem sei como chegaste até à parte do perfil da maneira que a app móvel está, suponho que da forma que chegaste aí também por tentativas consigas passar mas possivelmente nem assim. Típico da NOS, há sempre algo que não funciona, agora que introduziram a app NOS para Android tv e funciona muito bem em Fire OS, deixou esta de funcionar! Vê se consegues assistir através do browser, eu tentei, mas como uso smartdns no router, diz-me que estou no estrangeiro. Se tiver tempo no fim-de-semana tento algumas versões antigas da App mas parece-me ser algo do lado da NOS... Vamos ver também se alguém relata a mesma situação e possivel solução, ainda não tinha acontecido.
Amigos recebi a notificação e o email para fazer o pagamento só achei estranho uma coisa, na morada não me apareceu nenhuma morada para selecionar, então tive que colocar uma nova morada, efetuei pagamento e em princípio estará cá na segunda
Fiz na sexta passada e foi entregue na segunda às 2:30 da tarde nos CTT expressBoas, quando fizeste a encomenda?
Fiz na sexta passada e foi entregue na segunda às 2:30 da tarde nos CTT express
Sim, parece que é esse o tempo que está a levarok obrigado, entao uns 4/5 dias entre chegar lá e contactarem-nos
Obrigado, a ver se experimento este fim de semana, mesmo só por curiosidade pois por um lado não consumo tv portuguesa e por outro tenho a oferta da nostv+ mas saber não ocupa lugarEntão vou explicar como é que o meu começou a dar:
Fui pelo telemóvel a secção dos perfis, na área cliente, e comecei apagar os perfis que tinha criado na app da nos TV na TV, pois aquilo cria sem tu saberes que está criado e depois quando fores a ver, tens uma data deles criados.
Depois, deixei o único perfil que tinha, que estava em meu nome,e criei um novo através do telemóvel.(através do navegador de internet)
Quando acedi a app na TV ele entrou automaticamente nesse perfil.
Prós: já consigo ver os canais como antes
Contra: Deixei de ter canais favoritos, mesmo que vá as definições seleciona-los,ele não assume como favoritos.
Lembrei-me de entrar então na Nos TV no telemóvel, com a nova app e no perfil novo para adicionar os favoritos mas pelos vistos nestas últimas atualizações, existe muito pessoal a queixar-se por não ter maneira de adicionar canais favoritos.
Se alguém conseguir de alguma forma entrar numa das atualizações antigas sem ser pelo telemóvel, e conseguir adicionar como favoritos que avise.
Ou se alguém encontrar uma maneira pela nova app, avise também [emoji4]
Assim é a única forma que consigo com que isto funcione na Fire stick , gratuitamente sem ter que usar a app nativa da NOS TV, pagar por ela e ainda por cima usufruir da app estando esta ligada a uma rede NOS
No PC é mais fácil. Ou através do Plex ou simplesmente o Kodi, partilhas uma pasta no PC, no kodi metes o endereço de ip do PC, username/password e aparece o conteúdo da pasta. Passo a passo é daquelas coisas que se faz só uma vez de muito em muito tempo portanto não me recordo em detalhe mas lembro-me que é básico e claro há bastantes tutoriais. Disco externo, penso que a melhor maneira seria mesmo ligando à porta usb do router do operador, assumindo que o router suporta ntfs, parece-me que alguns suportam, outros não.Boa noite
Tenho um Fire Stick 4K e estou bastante satisfeito. Tenho uma questão.
Qual a melhor forma para reproduzir vídeos com imagem e som de alta resolução alojados num ficheiro (disco externo, PC...)?
Obrigado desde já.
e funciona bem?@Mrsky https://rb.gy/lsv44p utilizando a APP Downloader, alternativamente, fazendo o download para o telemóvel e enviando para o stick com uma app tipo apps2fire.
Impecável também pelo que me dizeme funciona bem?
Na casa dos meus pais tinha a app Meo e era impecável!! Agora na minha tenho Vodafone fibra..
Agradeço a partilha....@Mrsky https://rb.gy/lsv44p utilizando a APP Downloader (na store da Amazon) ou alternativamente, fazendo o download para o telemóvel e enviando para o stick com uma app tipo apps2fire.