[Media Player] Amazon Fire TV

O mouse toggle funcionava perfeitamente com esta app, acho que o problema pode passar por aí. No telemovel a versão deverá ser a 10.1.0.14 mas em fire tv essa não funciona, penso que só funciona as 9.*.* ou funcionava, ainda tenho que testar melhor...
Em relação ao profile, dá para apagar o profile? De forma a entrar automaticamente sem pedires para escolher? Na pagina da NOS https://loginportal.nos.pt/tv
 
Depois de ter pago ontem ao express2me, hoje chegou a encomenda do firestick, bem rápido (deu para compensar a primeira má experiência da devolução em "massa"[emoji23])
 
O mouse toggle funcionava perfeitamente com esta app, acho que o problema pode passar por aí. No telemovel a versão deverá ser a 10.1.0.14 mas em fire tv essa não funciona, penso que só funciona as 9.*.* ou funcionava, ainda tenho que testar melhor...
Em relação ao profile, dá para apagar o profile? De forma a entrar automaticamente sem pedires para escolher? Na pagina da NOS https://loginportal.nos.pt/tv
Pois eu gostaria de saber como pois só tenho 1 único perfil criado.
 
Nem sei como chegaste até à parte do perfil da maneira que a app móvel está, suponho que da forma que chegaste aí também por tentativas consigas passar mas possivelmente nem assim. Típico da NOS, há sempre algo que não funciona, agora que introduziram a app NOS para Android tv e funciona muito bem em Fire OS, deixou esta de funcionar! Vê se consegues assistir através do browser, eu tentei, mas como uso smartdns no router, diz-me que estou no estrangeiro. Se tiver tempo no fim-de-semana tento algumas versões antigas da App mas parece-me ser algo do lado da NOS... Vamos ver também se alguém relata a mesma situação e possivel solução, ainda não tinha acontecido.
 
Nem sei como chegaste até à parte do perfil da maneira que a app móvel está, suponho que da forma que chegaste aí também por tentativas consigas passar mas possivelmente nem assim. Típico da NOS, há sempre algo que não funciona, agora que introduziram a app NOS para Android tv e funciona muito bem em Fire OS, deixou esta de funcionar! Vê se consegues assistir através do browser, eu tentei, mas como uso smartdns no router, diz-me que estou no estrangeiro. Se tiver tempo no fim-de-semana tento algumas versões antigas da App mas parece-me ser algo do lado da NOS... Vamos ver também se alguém relata a mesma situação e possivel solução, ainda não tinha acontecido.
Então vou explicar como é que o meu começou a dar:

Fui pelo telemóvel a secção dos perfis, na área cliente, e comecei apagar os perfis que tinha criado na app da nos TV na TV, pois aquilo cria sem tu saberes que está criado e depois quando fores a ver, tens uma data deles criados.

Depois, deixei o único perfil que tinha, que estava em meu nome,e criei um novo através do telemóvel.(através do navegador de internet)

Quando acedi a app na TV ele entrou automaticamente nesse perfil.



Prós: já consigo ver os canais como antes
Contra: Deixei de ter canais favoritos, mesmo que vá as definições seleciona-los,ele não assume como favoritos.

Lembrei-me de entrar então na Nos TV no telemóvel, com a nova app e no perfil novo para adicionar os favoritos mas pelos vistos nestas últimas atualizações, existe muito pessoal a queixar-se por não ter maneira de adicionar canais favoritos.


Se alguém conseguir de alguma forma entrar numa das atualizações antigas sem ser pelo telemóvel, e conseguir adicionar como favoritos que avise.
Ou se alguém encontrar uma maneira pela nova app, avise também [emoji4]

Assim é a única forma que consigo com que isto funcione na Fire stick , gratuitamente sem ter que usar a app nativa da NOS TV, pagar por ela e ainda por cima usufruir da app estando esta ligada a uma rede NOS
 
Última edição:
Boa noite
Tenho um Fire Stick 4K e estou bastante satisfeito. Tenho uma questão.
Qual a melhor forma para reproduzir vídeos com imagem e som de alta resolução alojados num ficheiro (disco externo, PC...)?
Obrigado desde já.
 
Então vou explicar como é que o meu começou a dar:

Fui pelo telemóvel a secção dos perfis, na área cliente, e comecei apagar os perfis que tinha criado na app da nos TV na TV, pois aquilo cria sem tu saberes que está criado e depois quando fores a ver, tens uma data deles criados.

Depois, deixei o único perfil que tinha, que estava em meu nome,e criei um novo através do telemóvel.(através do navegador de internet)

Quando acedi a app na TV ele entrou automaticamente nesse perfil.



Prós: já consigo ver os canais como antes
Contra: Deixei de ter canais favoritos, mesmo que vá as definições seleciona-los,ele não assume como favoritos.

Lembrei-me de entrar então na Nos TV no telemóvel, com a nova app e no perfil novo para adicionar os favoritos mas pelos vistos nestas últimas atualizações, existe muito pessoal a queixar-se por não ter maneira de adicionar canais favoritos.


Se alguém conseguir de alguma forma entrar numa das atualizações antigas sem ser pelo telemóvel, e conseguir adicionar como favoritos que avise.
Ou se alguém encontrar uma maneira pela nova app, avise também [emoji4]

Assim é a única forma que consigo com que isto funcione na Fire stick , gratuitamente sem ter que usar a app nativa da NOS TV, pagar por ela e ainda por cima usufruir da app estando esta ligada a uma rede NOS
Obrigado, a ver se experimento este fim de semana, mesmo só por curiosidade pois por um lado não consumo tv portuguesa e por outro tenho a oferta da nostv+ mas saber não ocupa lugar ;)
Boa noite
Tenho um Fire Stick 4K e estou bastante satisfeito. Tenho uma questão.
Qual a melhor forma para reproduzir vídeos com imagem e som de alta resolução alojados num ficheiro (disco externo, PC...)?
Obrigado desde já.
No PC é mais fácil. Ou através do Plex ou simplesmente o Kodi, partilhas uma pasta no PC, no kodi metes o endereço de ip do PC, username/password e aparece o conteúdo da pasta. Passo a passo é daquelas coisas que se faz só uma vez de muito em muito tempo portanto não me recordo em detalhe mas lembro-me que é básico e claro há bastantes tutoriais. Disco externo, penso que a melhor maneira seria mesmo ligando à porta usb do router do operador, assumindo que o router suporta ntfs, parece-me que alguns suportam, outros não.
 
Boas,

Tenho o fire stick 4k max e queria instalar a app da Vodafone, mas não a encontro da store do fireOS…

Como é que posso instalar a app da Vodafone neste fire?

Obrigado
 
@jmpnm penso que tem a ver com o OneDrive, experimentei com o gdrive mas não estava a conseguir reduzir o tamanho do link, ficava uma coisa enorme. Não sei se existe outra cloud gratuita em que fique melhor. Entretanto, se mudares a forma como as apps são dispostas, por nome ascendente, descendente, etc acabas por conseguir ver todas. Talvez use mais pastas, assim cabe tudo no ecrã principal, I hope.
 
Back
Topo