[Media Player] Amazon Fire TV

Um pergunta "parva"

o firestick cobra algum tipo de subscrição? devia ter cancelado o cartão no mb-way e esqueci-me , veio um valor de 2.99 pelo amazon music?

epa isto é muito estranho.

editt: ja passei 2 h com amazon.com e .es e ninguem me consegue explicar
Vai à tua conta e vê que subscrições tens ativas. Esse valor parece-me a mensalidade do prime mas pode ser mil coisas, um jogo comprado por engano, uma app, uma subscrição. Pela utilização do aparelho não cobram.
 
Um pergunta "parva"

o firestick cobra algum tipo de subscrição? devia ter cancelado o cartão no mb-way e esqueci-me , veio um valor de 2.99 pelo amazon music?

epa isto é muito estranho.

editt: ja passei 2 h com amazon.com e .es e ninguem me consegue explicar
Como referes sendo 2,99 pela Amazon music, é a subscrição desse serviço que foi ativado de alguma forma.
Os primeiros 30 dias são grátis, mas depois passam a ser cobrados.
Basta entrar na conta Amazon e anular a subscrição.
 
Um pergunta "parva"

o firestick cobra algum tipo de subscrição? devia ter cancelado o cartão no mb-way e esqueci-me , veio um valor de 2.99 pelo amazon music?

epa isto é muito estranho.

editt: ja passei 2 h com amazon.com e .es e ninguem me consegue explicar
Desculpa, mas não te consigo responder de outra forma. Obrigado pelos esclarecimentos, mas é normal não haver sequer forma de seguir a encomenda através do express2me? É que nem sequer me aparece lá nada
 
Sabem se há algum update da app do HBO?
Queria testar e diz-me que a versão instalada já é antiga.
Estou a usar uma versão colocada aqui há uns tempos e creio que é a do onedrive.
Obrigado
 
Olá pessoal.
Tenho várias coisas encomendadas via Express2me que começaram a chegar ao armazém.
Como consigo saber o que é o quê?
Os números de referência não coincidem com nenhum dos criados pela Amazon aquando do envio...
Obrigado!



Edit: arrisquei (pelo peso penso que a encomenda seria a Firestick) e paguei os portes às 11:30. Às 12:15 recebi email a dizer que a encomenda já saiu do armazém... Impecável
 
Entrei no site express2me, para declarar a encomenda da amazon com o Fire TV. Efectuei o processo, mas no fim a página ficou em branco, sem qualquer informação.
Onde aparece os dados para efectuar o pagamento?
 
Será o Fire Stick 2/Internacional, nesse a HBO Portugal já não funcionava mesmo na versão anterior da app. Havia um utilizador que em tempos conseguiu modificar de forma a dar mas nunca mais apareceu por aqui (o utilizador). Nesses sticks a melhor hipótese é esperar que a HBO Max chegue rápido, até já devia ter chegado mas eles adiaram.
 
Encomendei um fire stick 4k max.

Tenho um comando da ps3 que uso numa box android com a app sixaxis será que dá para usar facilmente no fire stick? Encontrei relatos incoerentes sobre isto.

Adicionalmente, ficheiros vídeo com HD áudio (DTS Master Audio e Dolby True HD), as aplicações (kodi ou outra mais adequada) conseguem enviar o respetivo sinal de forma a ser corretamente interpretado e descodificado pelo Amplificador A/V?

Obrigado!
 
Adicionalmente, ficheiros vídeo com HD áudio (DTS Master Audio e Dolby True HD), as aplicações (kodi ou outra mais adequada) conseguem enviar o respetivo sinal de forma a ser corretamente interpretado e descodificado pelo Amplificador A/V?

Obrigado!
Não faz passthrough de audio HD.
Vais ter audio porém a versão Core (dts e dolby digital).
 
Uma das threads que tinha encontrado no reddit indicava o seguinte:

Edit[Solved]: Setting the audio to stereo on the firestick's main menu allows kodi to output dts-ma and truehd without loss in pcm format (even if set to stereo it will still output multi channel)

Para ver filmes que tenha no NAS o kodi continua a ser a aplicação preferencial para usar no fire stick, ou existem outras aplicações mais indicadas? (ex: VLC?)

Obrigado
 
O que aí menciona é que ele faz a conversão para PCM, não que faz passthrough.
Mesmo que digam que é sem compreensão, tenho serias dúvidas até que alguém faça as medições e as coloque para comparar.
 
Back
Topo