[Media Player] Amazon Fire TV

Até tenho mais recente ainda, 2.0.16

Estou a usar NordVPN, no PC e telemóvel funciona tudo bem, mas de facto um amigo em PT também fez troubleshoot comigo e com ele estava a dar também... Não compreendo mesmo o que estará a causar isto.

Ele disse que a app levou update a 07/02/23 e realmente foi a partir do dia seguinte que deixou de dar, mas como é que isso iria interferir com o funcionamento da app neste contexto?

EDIT: Dei update a Firetv stick (update que só apareceu hoje btw) e já está a dar, fica para futura referência se alguém tiver o mesmo problema 🤷‍♂️
E voltou a não funcionar, já voltei a reinstalar, dar restart ao firestick e mesmo assim nada...

Não consigo compreender o que está a causar isto nem como resolver...
 
@abraxas888 - consegues aceder ao teu reportório a partir de uma firestick? Estou com problemas a entrar... Precisava de instalar a app da Vodafone porque diz para confirmar se o dispositivo está ligado à Internet (prime vídeo funciona, youtube também... Estranho...)
 
@abraxas888 - consegues aceder ao teu reportório a partir de uma firestick? Estou com problemas a entrar... Precisava de instalar a app da Vodafone porque diz para confirmar se o dispositivo está ligado à Internet (prime vídeo funciona, youtube também... Estranho...)
Também não consigo, não se se é momentâneo ou se deixou de dar. Entretanto envio-te os links por mensagem privada. Penso que no fórum também não é permitido links curtos, pelo menos da ultima vez que utilizei recebi um aviso.
 
Mais alguém com problemas a aceder a app vodafone tv?
Apresenta-me o erro que me devo ligar à internet, mas tudo o resto funciona sem problema.
 
O meu Fire TV 4k Max actualizou ontem e agora não funciona com a alimentação USB da TV que sempre usei. As duas portas USB funcionam, não sei o que é que eles fizeram que agora não chegam para o alimentar. Ele liga, mas quando surge o logotipo vai abaixo. A TV está na parede e o cabo de alimentação é daqueles de 90° porque a TV está mesmo encostada, não dá para ligar o transformador, não sei como vou fazer agora.
 
O meu Fire TV 4k Max actualizou ontem e agora não funciona com a alimentação USB da TV que sempre usei. As duas portas USB funcionam, não sei o que é que eles fizeram que agora não chegam para o alimentar. Ele liga, mas quando surge o logotipo vai abaixo. A TV está na parede e o cabo de alimentação é daqueles de 90° porque a TV está mesmo encostada, não dá para ligar o transformador, não sei como vou fazer agora.
Na TV não tem uma porta USB com o interior de cor diferente do preto? Por norma azul? Essas portas por norma dão mais corrente.

Eu no meu caso tive que ligar o transformador pouco tempo depois porque em 4k por vezes perdia a fluidez na reprodução.
 
Tem, uma azul 3.0 e sempre funcionou bem. Não tenho dúvidas que está relacionado com a última atualização, o consumo do stick pode ter aumentado. Que porcaria.
 
Eu quando passei a minha Stick (HD) para a sala acabei por ligar à corrente porque o desempenho é bem diferente. Se ligar apenas à porta USB fica lenta como tudo (e tenho um "debloater" instalado, mas mesmo assim...).
Deu-me uma trabalheira enorme passar o cabo de alimentação, mas teve mesmo de ser...
 
Não percebi. Extensão HDMI para que efeito?
A TV está na parede e a tomada está mesmo por baixo do suporte (na altura não fui feliz a montar isto), ou seja se quiser que a TV fique inclinada para baixo tenho de usar uma ficha de 90º, caso contrário com um ficha mais grossa a TV fica paralela com a parede.
Right-Angle-90-Degree-IEC-C7-to-EU-Plug-European-Standard-Extension-Cord.webp


Por acaso, agora ao pesquisar imagens desta ficha dei de caras com algo que acho que me vai resolver o problema:
H0eb15d61a70b4856a972a097f9cde729m.jpg


Desta forma já consigo ligar uma extensão para alimentar a TV e o transformador para o stick - fica tudo atrás da TV escondido. Não encontro é este cabo à venda em Portugal, alguém sabe onde poderá haver?
 
Bem visto, obrigado @kronnuz.

@jmpnm o problema é conseguir ligar o transformador USB, neste momento não tenho onde o ligar. Estava a usar uma das portas USB da TV sem problemas. Logo já vou dedicar um tempinho a isto.
 
Back
Topo