Amazon Kindle 3B

Bomba_r

Membro
Olá boa tarde,

estou aqui a escrever pois fiquei muito entusiasmado quando vi o kindle touch wi-fi dum amigo a trabalhar e quis pesquisar mais sobre o produto. Acontece que queria comprar o kindle touch 3 G para puder ter acesso à internet em qualquer lado de forma a puder ler os jornais diários e para visitar sites. Agora a minha questão é: Será que o Kindle Touch 3 G funciona perfeitamente em Portugal? Vi no site da amazon que em Portugal também tenho acesso ao 3G. Outra questão: Será que alguém teve problemas com o produto?
 
Huh, cartão de operadora..?

Os Kindles com 3G já vem com um cartão de operadora 'Sprint' agora chamada de AT&T que não o consegues remover, e tem um plano de roaming imediato, que funciona em qualquer país, todos os custos são suportados pela Amazon.

Agora tenho uma questão em relação a rede wifi, não sei se além tem algum que possa experimentar, mas em principio ele não se consegue ligar nas redes das universidades designadas de EDUROAM.
"does not connect to WPA and WPA2 secured networks using 802.1X authentication methods"

Quanto a PDF com muitas imagens, ou até mesmo conversões directas do digitalizador para PDF, como é que se comporta em termos de leitura?
Se alguém tivesse disponibilidade e um kindle, enviaria um exemplo de um PDF sobrecarregado de imagens, para ver como ficava no ecrã.
 
Back
Topo