Amazon ou Netflix?

Tortachocolate

Não há fidelizações nestes serviços, simplesmente podes ter uma conta 1 mês vês algumas coisa e depois só voltares lá 6 meses depois.
como já foi referido a netflix é filmes e series, a amazon tem a benesse e ficares com entregas de encomendas gratuitas.
 
para mim a maior vantagem da amazon é o cloud ilimitado para guardar fotos....isso a juntar as entregas grátis faz com que os 36€ anuais sejam uma autentica pechincha...
em relação ao streaming a netflix porém é muito superior, nem ha comparação... neste momento, tenho netflix, amazon, hbo, disney e apple tv+, e a netflix é o único que uso todos os dias...

se tiveres que escolher entre a netflix e a amazon, so te aconselho a ultima se fores uma pessoa com uma utilização muito baixa....porque caso contrario facilmente vais ficar aborrecido sem nada que te interesse para ver passado algumas semanas...
 
TVI ou SIC?
RTP ou CNN?

Vai depender do que queres, gostas de ver.
Ambos são bons naquilo que fazem.
Netflix tem a vantagem do enorme catálogo.
Amazon, podes ter portes gratis (amazon.es)

Hoje em dia estes serviços complementam-se. É como ter diferentes canais por cabo.
 
O Prime pelas encomendas Amazon, mas eu acho que o ideal é ir rodando e vendo as séries mais interessantes.
No meu caso tenho Netflix + Prime + HBO oferta vodafone, a Netflix é partilhada assim que matarem a partilha, mato assinatura...

Não vou pagar 4 ou 5 acessos numa conta premium só porque quero 4K...
 
Eu tendo os 3 ( Amazon, Netflix e HBO) prefiro Netflix, tem séries e filmes muito bons já na Amazon acho que tem algum conteúdo bom mas peca muito por legendas muito ma legendadas com erros ortográficos
 
Olá!
Agradeço as vossas opiniões!
Mas não dá para pagar todos os meses como na Netflix, por exemplo. Estão a dizer que ao fim do período experimental é 49,90€. Assim fico fidelizado, pago um ano. Se desistir devolvem o valor?
 
Mas não dá. E enviei mail para o apoio cliente e reencaminham-me para um link espanhol, mas não consigo encontrar ajuda para isto...

https://www.netflix.com/pt/
"Quanto custa a netflix?
Veja a Netflix no seu smartphone, tablet, Smart TV, computador ou dispositivo de streaming, tudo isto por um preço mensal fixo. Os preços dos planos variam entre 7,99 € e 15,99 € por mês. Sem custos adicionais, nem contratos."
 
O pack base da Netflix é só 480p?
É o que diz na descrição, mas o meu cunhado diz-me que passou do standard para o base e o que aparece na descrição dos conteúdos é "HD"...
 
Back
Topo