Amazon payment

greven

Folding Artist
Pessoal, eu não tenho visa (crédito). Curtia comprar umas cenas na amazon. Já tentei com o mbnet e não consegui, de qualquer forma essa não é a questão. Na amazon, dá igualmente para pagar com visa electron. Só que quando ponho os dados todos, dps aparece que o meu cartão está a expirar (mas só expira em 11/03 e eu pus a data correcta). No entanto existe um campo que eu não sei o que é...

Se alguém me puder ajudar, ou que já tenha comprado qq coisa na amazon com electron...



PS - o campo é o que tem a seta... duh! :)
 
Última edição:
se repares bem na imagem tá lá escrito que esse campo é so para switch/solo que é um modo de pagamento diferente do visa. Se vires a lista de opções de pagamento está lá.

Comprei por MBNET e nao tive problemas mas tive de usar o cartao da minha mae pq o meu da faculdade era só "maestro" nao tinha o simbolo VISA.
 
A sério com o mbnet conseguiste? É que a mim aparece-me metodo de pagamente invalido (isto mais tarde, pois mandam um mail a informar para revise my payment settings). Tenho q exp outra vez então, devo estar a fazer qq coisa mal.
 
O cartao tem é de ter la o simbolo Visa e Electron. Fiz com um desses e foi limpinho. Se calhar tiveste azar com o fim do mes, inicio ou uma cena do genero.

É que o cartao de credito temporario que o MBNET cria tem lá uma data. Se tiveste azar aquilo deve ter calhado mto em cima do prazo e eles consideraram invalido. É tentar outra vez.
 
greven arranja um visa/electron pa,assim já tens metade da bronca resolvida:D

ah,e não confundir cartão de crédito com cartão de débito,esse maestro e visa electron são de débito(pelo menos os meus são :D )
 
Back
Topo