Amazon Prime

Como tenho subscrição anual,na amazon só me aparece a opção de cancelar a renovação em Julho. Não tenho opção de cancelar imediatamente. Vou deixar andar e, em Julho, logo vejo se consigo aceder à oferta da VDF.
 
Aderi à Yorn 10, que indica que tenho acesso à Prime, mas quando vou ao site, não tenho Prime disponivel para activcação. Apenas HBO Max, 1 mes de FilmIN, e Disney+ por 8,99€ que nem percebo qual a mais valia de aderir à Disney por este preço pela Vodafone.
 
Pois eu estou com o mesmo problema.

Tenho os 24m para activar e tenho ainda Prime pago até dia 6 de fevereiro. E também diz que tenho de cancelar e/ou esperar que termine.
Ainda nem tentei cancelar porque tenho receio que depois não consiga activar os 24m da Vodafone...
 
Pois eu estou com o mesmo problema.

Tenho os 24m para activar e tenho ainda Prime pago até dia 6 de fevereiro. E também diz que tenho de cancelar e/ou esperar que termine.
Ainda nem tentei cancelar porque tenho receio que depois não consiga activar os 24m da Vodafone...
Mesmo cancelando ficas com Prime até dia 6 de Fevereiro. Usufruis do que já está pago até ao fim.
 
Foi o que eu fiz. Aderi em Agosto e activei em Novembro (quando terminava a subscrição paga)

Mais uma vez obrigado.
Como tinha dito o meu acabacva a dia 6 e então hoje já consegui activar a oferta da Vodafone. Correu bem e super rápido, só ir a Box, ler o QR code e dar OK no telemóvel.
Feito.
 
Back
Topo