Amazon Prime

olhares

Power Member
Boa noite,

A ver se alguém me pode ajudar:
Subscrevi o Amazon Prime através da Vodafone Portugal. Com essa subscrição, creio que uma das vantagens é portes grátis nas compras efetuadas no amazon.
Como posso usufruir dessa vantagem? Já tentei fazer uma compra mas surgem sempre os portes.
Essa vantagem é válida para qualquer Amazon?
 
Não, basta teres o prime ativo na tua conta e quando comprares um produto com prime irás ver que os portes são grátis.
 
Essa vantagem é válida para qualquer Amazon?
Julgo que portes grátis só dá na amazon espanhola, se tentares fazer compra na amazon italiana, alemão ou francesa aparece os portes para pagar, aliás acho que se fizeres login com os teus dados numa dessas amazon nem te aparece como Prime no lado superior esquerdo, só na espanhola é que aparece isso.
 
Desculpem estar a insistir no assunto mas quando vou às definições do Amazon Prime na aplicação da box, para subscrever o Amazon Prime surge lá 36€ para pagamento... Subscrevo e esse pagamento é considerado sem efeito pelo facto de ter a subscrição via Vodafone? Ou estou a ir pelo caminho errado?
 
Dá em qq produto. Tenho o prime e nunca paguei portes em nada. Pelo menos na Amazon espanhola.

Por exemplo, vê lá se não te aparece portes neste produto: https://www.amazon.es/dp/B08ZND25KL/ref=nosim?tag=zwame00-21

Penso que oferta de portes é só mesmo nos produtos Prime e naqueles que são gerenciados pela Amazon.

Desculpem estar a insistir no assunto mas quando vou às definições do Amazon Prime na aplicação da box, para subscrever o Amazon Prime surge lá 36€ para pagamento... Subscrevo e esse pagamento é considerado sem efeito pelo facto de ter a subscrição via Vodafone? Ou estou a ir pelo caminho errado?

Segue o que está na FAQ: https://www.vodafone.pt/ajuda/artig...ta-da-amazon-prime-video-que-me-foi-atri.html
 
Última edição:
Por exemplo, vê lá se não te aparece portes neste produto: https://www.amazon.es/dp/B08ZND25KL/ref=nosim?tag=zwame00-21

Penso que oferta de portes é só mesmo nos produtos Prime e naquelas que são gerenciados pela Amazon.
Nunca tinha reparado nesse pormenor, de facto. Esse que colocaste tem portes. Como já comprei produtos que não eram prime e não paguei portes, estava na ideia que era em todos.
Obrigado pelo alerta 👍
 
bom dia,

sou cliente Amazon Prime com subscrição anual que termina em junho de 2023.

Se aderir à vodafone em setembro com oferta de prime, como posso fazer para usufruir de imediato uma vez que tenho a subscrição pessoal ativa até junho de 2023?
 
bom dia,

sou cliente Amazon Prime com subscrição anual que termina em junho de 2023.

Se aderir à vodafone em setembro com oferta de prime, como posso fazer para usufruir de imediato uma vez que tenho a subscrição pessoal ativa até junho de 2023?
Aguarda o fim da subscrição atual e ativa então a oferta Vodafone.
 
Bom dia

Recebi a seguinte mensagem da Vodafone

A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso nao concorde com esta alteracao, pode cancelar a sua subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel

Isto quer dizer que vou começar a pagar o serviço a partir de setembro ou só a partir do final do meu contrato ?
 
Bom dia

Recebi a seguinte mensagem da Vodafone

A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso nao concorde com esta alteracao, pode cancelar a sua subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel

Isto quer dizer que vou começar a pagar o serviço a partir de setembro ou só a partir do final do meu contrato ?
Só podem cobrar no final do período da oferta gratuita do serviço.

Suponho que essa mensagem se destina aos clientes que estão a pagar ou a oferta esteja a terminar.
 
Só podem cobrar no final do período da oferta gratuita do serviço.

Suponho que essa mensagem se destina aos clientes que estão a pagar ou a oferta esteja a terminar.

No meu caso, renovei contrato em junho com 24 meses de Amazon. Portanto, todos que tenham oferta da Amazon devem receber isto.
 
Também recebi essa SMS. Mas clientes que têm oferta não irão sofrer qualquer alteração. É puramente informativo. Se não renovarem a oferta e não cancelarem Amazon já sabem com o que contar...
 
Boa noite,

Quando tento subscrever ao amazon prime italia, não me deixa porque tenho de ter uma morada de facturação em italia. Há forma de contornar esta situação não vivendo lá? (vivo em portugal)
 
Back
Topo