Amazon Prime

Cancelei agora uma encomenda que ainda não tinha sido expedida da Amazon Itália. O dinheiro ainda está em cativo. Alguém sabe quanto tempo demora a sair de cativo? Na amazon espanhola é instantâneo. na Itália alguém já tem experiência de quanto tempo sai de cativo?
 
Provavelmente usaste um cartão de débito e tens o cativo na conta DO?
Para mim esse é um dos contras dos cartões de débito, vão imediatamente à conta DO, via cativo ou débito.

Se fosse um cartão de crédito, estaria pendente e desapareceria naturalmente.

Vai acontecer o mesmo na tua conta DO, mas se tiveres necessidade de libertar esse cativo, o melhor é falares com o teu banco.
 
Foi através de um cartão do mbway. Houve movimento ontem para a compra, e fui agora ao mbway ver e houve outra movimentação nesse cartao no momento do cancelamento.
A minha questão é somente se está tudo em conformidade, porque na amazon espanhola desaparece logo o cativo, e na italiana ainda tenho cativado.
 
Se estás a ver movimentos em MBWay e se reflete um débito (a compra) e um crédito (o cancelamento), está correto.

Onde tens o cativo?
 
Se estás a ver movimentos em MBWay e se reflete um débito (a compra) e um crédito (o cancelamento), está correto.

Onde tens o cativo?
No cartão mbway está 0€ de saldo gasto. Ou seja já devolveram. Na minha conta bancária é que ainda aparece em cativo

O produto não chegou a ser enviado. Por isso conseguiram cancelar. A minha única dúvida é que na amazon espanhola fiz isso há umas semanas e deixou logo de estar em cativo. Na amazon italiana ainda está.
 
As devoluções de valores cativos ou devolvidos demoram em média 3-5 dias úteis a reaparecer na conta dependendo do banco. um Cartao de de crédito mbway não deixa de ser um Cartao de crédito…a devolução nunca é imediata
 
As devoluções de valores cativos ou devolvidos demoram em média 3-5 dias úteis a reaparecer na conta dependendo do banco. um Cartao de de crédito mbway não deixa de ser um Cartao de crédito…a devolução nunca é imediata
Compreendo perfeitamente. O que me fez ficar um pouco preocupado foi o facto de na amazon espanhola há umas semanas ter sido logo imediato a retirada em cativo e desta vez na amazon italiana ter ficado na mesma cativo.
Resta aguardar. 😌😃
Obrigado a ambos
 
Eu sou Prime na Amazon espanhola e não consigo adicionar ninguém no Amazon Household.
Daí, acredito que não funciona em Espanha, pelo menos cliente PT.
Tentei mudando o idioma para espanhol, mas o resultado foi o mesmo, não funciona.
 
Pessoal, já sou prime. A oferta da Vodafone vai somar meses de subscrição ao serviço que já tenho? Como funciona a sobreposição com a minha conta Amazon actual?
Muito obrigado.
 
Pessoal, já sou prime. A oferta da Vodafone vai somar meses de subscrição ao serviço que já tenho? Como funciona a sobreposição com a minha conta Amazon actual?
Muito obrigado.
Só deves iniciar a oferta Vodafone depois de terminada a subscrição paga.
Se ainda tens muitos meses de subscrição paga, contacta o apoio ao cliente para eventualmente conseguires o cancelamento e reembolso.

Nota que nem sempre é possível.
 
Só deves iniciar a oferta Vodafone depois de terminada a subscrição paga.
Se ainda tens muitos meses de subscrição paga, contacta o apoio ao cliente para eventualmente conseguires o cancelamento e reembolso.

Nota que nem sempre é possível.
Sim, só termino a subscrição do Prime em Julho. Em Julho ainda dará para activar a oferta da Vodafone, ou é mesmo melhor tentar cancelar na Amazon? Também posso criar outra conta Amazon, por exemplo em nome da minha mulher?
Muito obrigado
 
Se termina em julho, eu tentaria cancelar e ter o reembolso em cartão oferta para gastar mais tarde.

Pelo que sei, poderás ativar mais tarde.
 
Back
Topo