Amazon Uk... Duvida

tiagoadias

Folding Member
Olá
Estive a ver na página e não consegui esclarecer a minha duvida...
Será que é possível encomendar este produto para Portugal, se sim qual é o preço a + ?
 
Última edição:
Não posso afirmar, mas ia jurar que vi, na passada 5ª Feira, um MB White 2.1 na ***** do Jumbo de Alferagide por menos de 700€...
 
750£ são +/- 800€
Se fores estudante, podes comprar um destes por 890€. São mais 90€, mas é um modelo mais recente e sempre ficas com o layout do teclado em PT.
 
Pah, compra como estudante na mesma.. eles não pedem nada na loja oficial.
Comprei o meu Mac Mini com desconto de estudante, não pediram absolutamente nada...
 
Olha dou-te este link que te pode vir a ajudar a comprar uma PC da Apple.Mostra alguns Macbooks da Apple e onde tu arranjas mais barato em Portugal

http://www.*****.pt/precos/nm_pesquisa.php?pesquisa=MacBook+&todos=0&area=0
 
Para não estar a abrir outro tópico vou colocar aqui a minha dúvida:

É suposto pagarmos portes por cada item que compramos? Ou os portes são pagos por encomenda? :confused::confused:
 
Para não estar a abrir outro tópico vou colocar aqui a minha dúvida:

É suposto pagarmos portes por cada item que compramos? Ou os portes são pagos por encomenda? :confused::confused:

Depende. Se comprares tudo à Amazon, é só a encomenda. Se comprares coisas através da Amazon, mas de outros sellers (ela permite que outras empresas vendam pelo seu site), tens que pagar os portes desses sellers à parte da tua encomenda da amazon.
 
Depende. Se comprares tudo à Amazon, é só a encomenda. Se comprares coisas através da Amazon, mas de outros sellers (ela permite que outras empresas vendam pelo seu site), tens que pagar os portes desses sellers à parte da tua encomenda da amazon.

Ok, já percebi.

Já agora, como é que se faz uma pesquisa só de produtos vendidos pela própria Amazon? :(
 
Back
Topo