1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Amazon

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1299)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! eu tou a pensar em mandar vir um jogos do amazon! mas n sei como é k akilo funciona! alguem me pode explicar?

2. Macro

Macro Power Member

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

e so encomendar e pagar por cartao de credito ( ou mbnet, que practicamente é um cartão de credito)

4. Macro

Macro Power Member

e n dá pa encomendar e pagar po contra-reembolso? =/ é k n confio mt nessas cenas de cartao de credito...lol

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Esta la tudo explicado no site ;)

Edit: Nao, nao da...
    E podes ficar descansado, o site e' de confianca ;)

6. elwan

elwan Suspenso

Se não confias no Amazon acho que é dificil confiar noutra coisa qualquer.

7. MaDi

MaDi Banido

A amazon não é mto boa em preços de jogos e os portes são caros.
    Utilizo a amazon mais para livros q não encontro cá.

Mas se quiseres mandar vir de lá, é de confiança e chega rapidamente. Mandei vir uma psp, enviaram na segunda-feira e na quarta já cá estava.

8. Macro

Macro Power Member

hum ok...obrigado por td

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu já comprei muito jogo por lá mas atenção ao site, não a users que vendem lá os jogos. O site é de toda a confiança e mais alguma.

CumpS

10. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Se encomendares aos vendedores (users) do Marketplace os portes são mais baratos e não pagas imposto.

Então se comprares os jogos usados ainda mais baratos ficam

Mando vir de lá todos os jogos que tenho desde há 2 anos (sempre pelos vendedores marketplace) e paguei sempre menos 15 a 35 euros em jogos recentes e então em relação a jogos com mais de 6/8 meses os preços descem incrivelmente.

Ainda em Novembro mandei vir o Halo 3 (usado c/garantia) por 35 euros já com portes. Por cá vendia-se a 70 euros, na altura. Estou a termina-lo e funcionou sempre impecavelmente. Veio em excelente estado com tudo impecável, caixa, manuais, etc.

Comprar directamente à Amazon é que fica de facto caro, pois pagas portes + imposto (VAT).

Eu aconselho qualquer pessoa a comprar no Marketplace da Amazon, nunca tive quaisquer problemas e as vendas estão abrangidas pela garantia da Amazon.

Também podes experimentar o CD-WOW ou o DVD.CO.UK, mas a minha experiência diz-me que:

1 - a CD-WOW por vezes demora quase 1 mês a entregar o jogo
    2 - Os preços nesses sites pouco ou nada diferem dos preços da Amazon, excepto em um ou outro jogo.

Cumps :)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  11. MSO

MSO Power Member

O Zoo Tv como é que eu faço para mandar vir um jogo atraves do marketplace...?

12. Pernas

Pernas Power Member

O dito Marketplace é simplesmente a parte que diz "Used & New", cujas vendas são feitas por utilizadores do site e não pelo próprio Amazon. Tens de ter algum cuidado a comprar, basta veres o feedback e número de vendas de cada um para ver se são de confiança ou não :)

Boas compras!

Partilhar esta Página