Amazon

A amazon não é mto boa em preços de jogos e os portes são caros.
Utilizo a amazon mais para livros q não encontro cá.

Mas se quiseres mandar vir de lá, é de confiança e chega rapidamente. Mandei vir uma psp, enviaram na segunda-feira e na quarta já cá estava.
 
Eu já comprei muito jogo por lá mas atenção ao site, não a users que vendem lá os jogos. O site é de toda a confiança e mais alguma.

CumpS
 
A amazon não é mto boa em preços de jogos e os portes são caros.
Utilizo a amazon mais para livros q não encontro cá.

Mas se quiseres mandar vir de lá, é de confiança e chega rapidamente. Mandei vir uma psp, enviaram na segunda-feira e na quarta já cá estava.


Se encomendares aos vendedores (users) do Marketplace os portes são mais baratos e não pagas imposto.

Então se comprares os jogos usados ainda mais baratos ficam

Mando vir de lá todos os jogos que tenho desde há 2 anos (sempre pelos vendedores marketplace) e paguei sempre menos 15 a 35 euros em jogos recentes e então em relação a jogos com mais de 6/8 meses os preços descem incrivelmente.

Ainda em Novembro mandei vir o Halo 3 (usado c/garantia) por 35 euros já com portes. Por cá vendia-se a 70 euros, na altura. Estou a termina-lo e funcionou sempre impecavelmente. Veio em excelente estado com tudo impecável, caixa, manuais, etc.

Comprar directamente à Amazon é que fica de facto caro, pois pagas portes + imposto (VAT).

Eu aconselho qualquer pessoa a comprar no Marketplace da Amazon, nunca tive quaisquer problemas e as vendas estão abrangidas pela garantia da Amazon.

Também podes experimentar o CD-WOW ou o DVD.CO.UK, mas a minha experiência diz-me que:

1 - a CD-WOW por vezes demora quase 1 mês a entregar o jogo
2 - Os preços nesses sites pouco ou nada diferem dos preços da Amazon, excepto em um ou outro jogo.

Cumps :)
 
Última edição:
O Zoo Tv como é que eu faço para mandar vir um jogo atraves do marketplace...?
O dito Marketplace é simplesmente a parte que diz "Used & New", cujas vendas são feitas por utilizadores do site e não pelo próprio Amazon. Tens de ter algum cuidado a comprar, basta veres o feedback e número de vendas de cada um para ver se são de confiança ou não :)

Boas compras!
 
Back
Topo