1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Amazon

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SF97, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 5654)

1. Boas, no outro dia encomendei o FIFA 12 da amazon e foi a minha primeira compra, a chegada estimada era hoje por isso fui a amazon e cliquei track package e diz me isto: Latest Event:
    Possible delay in delivery due to arrival at incorrect carrier facility - 7 May 2012 15:45:00

Entao fui at track à MRW e diz
    Pendente de receber dados de entrega

Alguem sabe quando deve chegar?se deve chegar amanha ou demora ainda mais

2. Roxer

Roxer What is folding?

Provavelmente chegou e não tavas em casa. Liga para a MRW mais próxima de ti (vai ao site deles).

3. danygm

danygm Power Member

Boas, tas na secçao errada, mas a malta ajuda na mesma.

O que fica no ar é: eles nao te ligaram? por norma ligam smpre a combinar o local da entrega, seja nessa morada ou nao, eu todas as que fiz nenhuma me foi entregue em casa, ou entregam trabalho, ou dentista ou modelo lol :D

boa sorte, mas como disse o Roxer, liga asap para la.

4. se chegou e nao estava em casa eles nao deviam ter me ligado?

5. danygm

danygm Power Member

Eles sao (por norma) obrigados a ligar antes de ir a tua casa, aqui na minha zona ligam sempre 1h antes da entrega a combinar o melhor loca.

6. ok eu vou ligar para la obrigado ;)
    ja agora que seção e que devia postar isto?nao encontrei uma melhor entao ;/

7. danygm

danygm Power Member

No guia de compras, no topico da amazon, mas nao deves ter permissoes, daí de "nao" veres a thread. :(

8. Liguei a mwr e disseram me que houve um atraso e amanha ja tenho a encomenda :)

9. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

10. Roxer

Roxer What is folding?

Sem querer continuar isto, visto o prob já ter sido resolvido a MRW daqui nem sempre liga. A mim ainda não me ligaram 1 vez.. aparecem cá no dia previsto da amazon sempre! Quando não tá ninguém em casa simplesmente ligo para lá e a reposta é sempre a mesma "venha cá buscar que a encomenda chegou e não estava em casa". Nem me chateio.
    Cumpz

11. Rubenzito

Rubenzito Power Member

É verdade, a mim so me ligaram uma vez quando ñ sabiam bem onde era a minha morada a partir dai nunca mais ligaram. Tens a opção de pedir uma nova entrega, pelo menos ma minha zona é assim.

12. A mim nao me ligaram, eu liguei para lá para perguntar o que era daquilo que eu postei e e depois perguntei a que horas eles vinham aqui, disseram que na minha zona entregam as 11horas, as 11 estavam aqui e ja tenho o fifa em minha casa, nao tenho que me queixar, tive sorte xD

13. yakuzza94

yakuzza94 Power Member

A mrw entrega ao fim de semana? e que pelo tracking a encomenda esteve hoje em madrid e está em vialonga, que e é mesmo aqui ao lado. Não mandei pela amazon, foi aquele serviço de 24/48 horas, mas devem ser dias úteis :S.

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Não, só durante a semana.

15. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Nesta altura por causa das compras de Natal, as ecomendas aumentam e a MRW costuma entregar aos Sábados até ao 12h, se não me engano. Já aconteceu comigo esta situação e disseram-me que nesta altura costumava ser assim.

16. yakuzza94

yakuzza94 Power Member

hoje já não vai dar então, só segunda, como eu sou impaciente, isto não esta a correr bem xp

17. Boa noite a todos.
    Fiz uma encomenda na amazon e que devia ter sido entregue pela MRW hoje mas no site deles diz "Entrega aplazada pendiente de cobro o de cita previa" já alguma vez vos aconteceu ?
    para além de que foram reservados mais 40€ na minha conta banco e eu não sei ainda para o que é que foi, não sei se está relacionado.

Partilhar esta Página