1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amazon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jonhy_907, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1434)

1. Boas, andei a pesquisar muito sobre a Amazon e dizem muito bem do Amazon e que é muito seguro. Agora, eu estou a pensar comprar uns Kontrol Freeks e podem-me dizer o que é para pôr em:
    Full Name
    Address Line 1
    Address Line 2
    Town/City
    County
    Postcode
    Country
    Phone Number
    E podem-me dizer qual é a diferença de:
    Dispatched from and sold by Online Game Shop. (Por ex.)
    E de:
    Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. Gift-wrap available.

Obrigado a todos. Cumprimentos.

2. TheFenix

TheFenix Power Member

se estiver dispatched and sold by Amazon quer dizer que é mesmo a amanzon que esta a fazer a venda, se tiver outra empresa quer dizer que esta a ser responsavel pela compra e recebimento do valor, mas que o envio sera realizado pela outra empresa.

aí os portes e possiveis restrições de envio serão da outra empresa.

por exemplo apenas itens enviados pela amazon.co.uk é que poderão entrar nos Portes Free acima de 25£.

o restante são os teus dados pessoais normais em qualquer loja.

3. E então se for assim: Sold by Game Access and Fulfilled by Amazon. Como é?

4. E o que é para pôr em:
    Full Name
    Address Line 1
    Address Line 2
    Town/City
    County
    Postcode
    Country
    Phone Number

5. tripas

tripas To fold or to FOLD?

o google tradutor não ajuda?

6. E o que é para pôr em:
    Endereço Linha 1
    Endereço Linha 2
    Município
    ??

E então se for assim: Sold by Game Access and Fulfilled by Amazon. Como é?

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  7. tripas

Coloca o nome da sua rua e da porta em endereço linha 1, se não chegar (porque à quem tenha moradas grandes) coloca na linha 2.

Em cidade/município coloque o nome da localidade como aparece no código postal. No final, antes de confirmar a compra (e depois de já ter indicado qual o cartão a usar) é questionado para confirmar a encomenda e ai verifique que a morada aparece tal e qual como nas cartas que recebe em casa e que o pais está correcto - no seu caso suponho que seja Portugal - porque quem lhe vai entregar a encomenda a casa vai ser um português.

Quando diz fulfilled by Amazon, quer dizer que beneficia da promoção da Amazon dos portes em compras superiores a £25.

8. tripas

Nesse caso o artigo é lhe enviado por essa loja, e não beneficia da promoção da oferta dos portes.

Para saber se a loja é de confiança, deve analisar o feedback dessa loja, dá para ver as reviews que os outros compradores fizeram da loja.

Deve ter muito cuidado é a comprar cartões de memória e pens, porque ai a memoria pode estar aldrabada e ai deve ter ainda mais cuidado - o vendedor pode nem sequer saber que está a vender trampa - ai convém comprar a lojas que lidam com os distribuidores oficiais (eg. Amazon, *****)

Análise do feedback da loja

Parece-me que a loja vende jogos usados como novos... ou então aceita devoluções e as pessoas não devolvem o online-pass ou então já o activaram.

9. Ok, obrigado a todos :P

10. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

Boas pessoal. Espero esta semana iniciar-me no mundo das compras online e tenho alguma duvidas que espero que me possam esclarecer....

1º O amazon.co.uk é de confiança? É que estou a pensar comprar lá uns headphones e dada a imensidade de imitações de circularm por ai tenho medo de meter um barrete...
    2º Tenho um cartão de débito MAESTRO, posso efectuar a minhas compras através deste cartão ou tenho mesmo que criar aquela cena do MB NET?
    3º e ultimo, eu sou de Valongo no Porto, sendo assim que ponho em County (municipio) uma vez que já pus em City Valongo? Não tenho que por o distrito (Porto) algures?

Espero que me possam ajudar pf e peço desculpa por uma ou outra pergunta mais estupida...

Cumps... :)

Partilhar esta Página