Ambiente de Trabalho Distorcido

forgetwario

Power Member
Boas, estou com um problema na "forma" como estou visualizados todas as "letras" no pc, isto é, todas as letras principalmente as mais pequenas parece que estão distorcidas, e ate mesmo a sidebar, já não faz o efeito "desvaneceste" ao passar o rato por cima.
Tem aqui a imagem embora na imagem não se note tanto.
E não, não estou com falta de vista ! xD
http://i44.tinypic.com/aynlfb.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Isso dever ser algum aspecto de visualizaçao que ñ esteja definido correctamente.

Já agora, reparei que no teu lado direito tens uma aplicaçao para veres o trafego realizado na tua conta sapo, como arranjaste isso?
 
Isso dever ser algum aspecto de visualizaçao que ñ esteja definido correctamente.

Já agora, reparei que no teu lado direito tens uma aplicaçao para veres o trafego realizado na tua conta sapo, como arranjaste isso?

Tens aqui o site onde podes fazer download, se fores vista é so instalar, se for XP modificado, como é o meu caso, diz -me que eu digo-te como activar a gadget.

Acerca do problema, nao é nenhum aspecto de visualizaçao... esta tudo como tinha.

Cumprimentos.
 
Fazes o download da sidebar e depois instalas como é referido, depois essa gadget que te enviei colocas no fim do nome (.rar) ou convertes para rar.
Depois de tudo isto, vais a pasta da sidebar (C:/ programas/sidebar/gadgets) e crias uma pasta a dizer sapo.GADGET e colas todos os ficheiros que extraiste.
 
Back
Topo